• a-fazenda 10-Anos-mais-jovem A-Grande-Família Altas-horas A-Praça-é-nossa A-Turma-do-Didi Bela,-a-feia Big-Brother-Brasil Caldeirão-do-Huck Caminho-das-indias Casos-de-Família Casseta-e-Planeta Chamas-da-Vida Domingo-Espetacular Domingo-legal Esquadrao-da-moda Fantástico Globo-reporter Hebe Jogo-Duro Mais-Você Malhação No-Limite Programa-do-faustão Caras-e-Bocas Olha-Você Os-Mutantes Pânico-na-TV Paraíso Poder-Paralelo Programa-do-JÔ Programa-do-Ratinho Programa-Silvio-Santos Promessas-de-Amor Revelação Senhora-do-Destino Show-da-Gente Show-do-Milhão Só-Falta-Esposa SuperPop Toma-Lá-Dá-Cá Tudo-Novo-de-Novo TV-Globinho Vende-se-um-Véu-de-Noiva Video-Show Zorra-Total

Resumo das Novelas

Quinta, 24 de setembro

1

Malhação – 17h30

Úrsula diz a Caio que não pagará mais o advogado de Osvaldo e ele pede para a mãe reconsiderar sua decisão ao revelar que Osvaldo é o pai de Marina. Maria João quer que Domingas se case com Bogumil e exige conhecer a família do rapaz. Alex não faz a apresentação de Caio durante o show da Quadribanda e o baixista para de tocar. Fernandinho implora a Domingas que não case com Bogumil. Caio repreende Alex diante do público e deixa o palco, acompanhado por Bruno e Diego.

Paraíso
– 18h

Zuleika, ao descobrir que Bertoni gosta dela, se declara para o dono do bar. Os dois se beijam e se surpreendem com a chegada de Nono. Edith fala com Aninha que só vai contar para Marcos que está grávida quando for conhecer seus sogros. Efigênia revela para o delegado o que Juca lhe confessou. Padre Bento conta para Zeca que Maria Rita e Otávio marcaram a data do casamento. Maria Rita volta ao riacho onde se encontrou com Zeca.

Caras & Bocas – 19h

Frederico suspeita que o namorado de Piedade seja Jacques. Denis diz a Amarilys que contou para Lili e Espeto sobre as falsificações. Tatiana discute com Benjamin e agradece o apoio que tem recebido de Ester. Frederico não sabe como alterar o resultado do exame de Gabriel e Mercedes diz que pode ajudá-lo. Gabriel se submete ao exame. Tatiana organiza a próxima exposição da galeria de Judith enquanto Dafne faz o mesmo em sua butique de arte.

Viver a Vida
– 21h

Sandrinha tenta disfarçar a emoção ao descobrir que espera um menino. Jorge entra no quarto e não acredita quando vê Miguel e Luciana em sua cama. A modelo diz a Jorge que não aconteceu nada entre ela e Miguel, mas ele não acredita e termina o relacionamento. Helena e Marcos vão a um desfile em Paris. Ele encontra Diva, uma modelo amiga de Luciana, e provoca ciúme em Helena. Luciana recebe a visita de um dos gêmeos, mas fica sem saber se é Jorge ou Miguel.

2

Vende-se Um Véu de Noiva – 22h30

Eunice telefona para Gustavo para dizer que tia Cora sofreu um acidente. Klauss e Zé Moreia trocam ameaças de morte. Gustavo encontra tia Cora, que passa a falar inglês com o sobrinho. Todos acham que tia Cora ficou maluca. Ela diz que vai promover uma festa de núpcias a Gustavo e Eliana. Rita e Daniel vão conhecer a casa de Gustavo e Eliana. Civilizado, Daniel estende a mão a Gustavo. Yasmin decide depor a favor de Marujo. Gustavo e Eliana mostram a casa a Rita. Daniel sai sem ser percebido. A juíza libera Marujo e propõe pena de serviços à comunidade.

3

Bela, a Feia – 20h30

Adriano fica transtornado com o enfrentamento de Bela e ameaça acabar com ela. Rodrigo ameaça bater no primo. Ataulfo e Dinho resolvem liberar Nelson. Ricardo diz que não vai demitir Adriano de maneira nenhuma e Rodrigo fica furioso. Adriano e Verônica resolvem se unir para derrotar Bela. Rodrigo promete aumentar o salário de Bela, já que ela vai ter que conviver com Adriano. Verônica e Adriano planejam escolher uma produtora de caráter duvidoso para fazer um vídeo para a agência, sem que Rodrigo saiba.

Poder Paralelo
– 21h45

Fernanda pergunta a Tony se ele é da DEA. Para desconversar, ele a beija. Rudi afirma a Bruno que não vai fechar negócio com ele. Paulo afirma a Tony que ou ele aceita os limites ou a DEA vai entregá-lo para a polícia brasileira. Tony diz aos seus parceiros que haverá guerra, mas não quer que ninguém mate Bruno e seus comparsas. Bruno dá drogas para André e fala para ele mandar o segurança fazer a denúncia assim que colocar o pacote na bolsa da Gigi. Téo revela a Felício que ele quer descobrir quem é o Guri.

Deixe um comentário