• a-fazenda 10-Anos-mais-jovem A-Grande-Família Altas-horas A-Praça-é-nossa A-Turma-do-Didi Bela,-a-feia Big-Brother-Brasil Caldeirão-do-Huck Caminho-das-indias Casos-de-Família Casseta-e-Planeta Chamas-da-Vida Domingo-Espetacular Domingo-legal Esquadrao-da-moda Fantástico Globo-reporter Hebe Jogo-Duro Mais-Você Malhação No-Limite Programa-do-faustão Caras-e-Bocas Olha-Você Os-Mutantes Pânico-na-TV Paraíso Poder-Paralelo Programa-do-JÔ Programa-do-Ratinho Programa-Silvio-Santos Promessas-de-Amor Revelação Senhora-do-Destino Show-da-Gente Show-do-Milhão Só-Falta-Esposa SuperPop Toma-Lá-Dá-Cá Tudo-Novo-de-Novo TV-Globinho Vende-se-um-Véu-de-Noiva Video-Show Zorra-Total

Resumo das Novelas

Quinta, 1º de outubro

1

Malhação – 17h30

Rejane explica que Marina precisa organizar um desfile da Penélope Valentina apenas para oficializar sua aprovação no curso de moda e convence a irmã a aceitar a ideia. Caju treina o sotaque francês para participar do “Mais Você”, enquanto Capitão experimenta uma fantasia de urubu para acompanhá-lo no programa. Caio fica transtornado ao saber que a namorada pretende ir para Milão. Ana Maria percebe que Caju não é francês. Marina pede que Caio a espere voltar de Milão.

Paraíso – 18h

Edith avisa Marcos que está grávida e pede para ele ter cuidado ao pilotar. Nasce o filho de Maria Rosa. Depois de uma manobra, Marcos não consegue subir o avião, que cai na pista, causando grande explosão. Os pais de Marcos chegam à pensão de Dona Ida e, ao saberem da morte do filho, amparam Edith ao conhecê-la. Zé Camilo fala para Geraldo que vai ganhar o concurso de viola promovido pela rádio com uma música especial. Ele entra no palco com Juvenal e arranca aplausos de toda a plateia.

Caras & Bocas – 19h

Mercedes diz a Piedade que é esposa de Jacques. Lili se descobre presa em um caixote. Pelópidas confirma que o plano de Judith deu certo. Jacques vai falar com Anita e descobre que Piedade não quer mais vê-lo. Tatiana pede para Isaac ajudá-la a se tornar judia. Milena combina um encontro com André para provocar Nicholas. Mercedes trama um golpe contra Frederico e tenta envolver Cléo. Anita pergunta a Dafne se Jacques é casado e revela que ele é o namorado de Piedade.

Viver a Vida – 21h

Gustavo se recusa a falar com Alice e ela procura Malu para que ela lhe dê o endereço dele. Alice discute com Gustavo, e ambos acabam entrando na sala de Marcos. Alice e Helena se abraçam, diante dos olhares surpresos de todos os presentes. Gustavo vai à casa de Malu e os dois acabam se beijando. Jorge conta para Luciana sobre seus planos de morar no Canadá e a convida para acompanhá-lo, certo de que a modelo gostará. Luciana deixa claro para Jorge que não quer abandonar sua carreira.

2

Vende-se Um Véu de Noiva – 22h30

Gustavo telefona para Eliana e diz que Eunice está com crise de pânico. Pescadores acham Felipe drogado na praia. O delegado acorda o garoto, que foi assaltado e está só de cueca. Manuela fica com ciúmes de Yasmin e faz greve de silêncio. Felipe foge do delegado. Fabrício passa mal e Rita o socorre. Zé Moreia diz a Cauã que está com mercadorias novas. Eliana vai à mansão Baronese procurar Gustavo, mas não o encontra.

3

Bela, a Feia – 20h30

Verônica se diverte ao ver Bela nervosa diante de Bernardo, que tenta seduzi-la. Natália e Max começam a organizar uma festa temática no bar. Bela entra no carro de Bernardo e Dinho segue os dois. Diego conta para Diogo que bateu em Adriano. Juliana fica receosa quanto à sabotagem dos salgados, mas Luddy explica como será o plano. Ivo e Elvira jantam em clima romântico. Elvira é surpreendida por Magdalena quando chega em casa. As duas brigam. Bernardo vai até a casa de Adriano e conta como foi o jantar com Bela.

Poder Paralelo
– 21h45

Freda pergunta a Rudi por que ele falou que Gigi anda com pessoas que usam drogas. Bruno beija Maura à força. Laila diz a Rudi que, quando ele mostrar quem é, todos vão comer na mão dele. Tony afirma à Fernanda que não vai ficar longe dela. Sérgio, Lucas e Tucci invadem a agência e destroem tudo. Armando conta a Bruno que levaram os computadores em que havia movimentações financeiras para lavar dinheiro. Tony revela a Téo que é agente da DEA. Gigi é solta. Bruno manda Paulo avisar Tony que vai dar o troco.

Deixe um comentário