• a-fazenda 10-Anos-mais-jovem A-Grande-Família Altas-horas A-Praça-é-nossa A-Turma-do-Didi Bela,-a-feia Big-Brother-Brasil Caldeirão-do-Huck Caminho-das-indias Casos-de-Família Casseta-e-Planeta Chamas-da-Vida Domingo-Espetacular Domingo-legal Esquadrao-da-moda Fantástico Globo-reporter Hebe Jogo-Duro Mais-Você Malhação No-Limite Programa-do-faustão Caras-e-Bocas Olha-Você Os-Mutantes Pânico-na-TV Paraíso Poder-Paralelo Programa-do-JÔ Programa-do-Ratinho Programa-Silvio-Santos Promessas-de-Amor Revelação Senhora-do-Destino Show-da-Gente Show-do-Milhão Só-Falta-Esposa SuperPop Toma-Lá-Dá-Cá Tudo-Novo-de-Novo TV-Globinho Vende-se-um-Véu-de-Noiva Video-Show Zorra-Total

Audiência: “Fantástico” atinge uma de suas piores médias

fantastico

A edição do “Fantástico” do último domingo (11) registrou uma de suas piores médias desde sua estreia em agosto de 1973. A revista eletrônica foi diretamente afetada pelo feriado prolongado e seu baixo desempenho também influenciou “Norma”, série protagonizada por Denise Fraga.

Exibida entre 20h49 e 23h13, a revista eletrônica da Globo fechou com apenas 18 pontos de média. A Record, com o “Programa do Gugu”, atingiu 11 pontos. A RedeTV!, com o “Pânico na TV”, veio na sequência com 10 e o SBT, com o “Programa Silvio Santos” obteve 8.

Na sequência, “Norma” não conseguiu reverter o quadro negativo da noite global e fechou em terceiro lugar na média. Essa é a primeira vez que um seriado dominical do horário nobre da Globo chega a tal posição. Entre 23h14 e 23h48, a emissora carioca obteve 10 pontos contra 12 do “Programa do Gugu” e 11,6 do “Pânico na TV”. Em seu momento de menor audiência, “Norma” chegou a marcar 8,5 pontos.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: