• a-fazenda 10-Anos-mais-jovem A-Grande-Família Altas-horas A-Praça-é-nossa A-Turma-do-Didi Bela,-a-feia Big-Brother-Brasil Caldeirão-do-Huck Caminho-das-indias Casos-de-Família Casseta-e-Planeta Chamas-da-Vida Domingo-Espetacular Domingo-legal Esquadrao-da-moda Fantástico Globo-reporter Hebe Jogo-Duro Mais-Você Malhação No-Limite Programa-do-faustão Caras-e-Bocas Olha-Você Os-Mutantes Pânico-na-TV Paraíso Poder-Paralelo Programa-do-JÔ Programa-do-Ratinho Programa-Silvio-Santos Promessas-de-Amor Revelação Senhora-do-Destino Show-da-Gente Show-do-Milhão Só-Falta-Esposa SuperPop Toma-Lá-Dá-Cá Tudo-Novo-de-Novo TV-Globinho Vende-se-um-Véu-de-Noiva Video-Show Zorra-Total

Resumo das Novelas

Quarta, 6 de janeiro

Malhação – 17h30

Beto mente para Bernardo e Bia o ajuda. Cristiana acredita que não foi Bernardo quem a fez cair e fala com Nanda que vai investigar o que aconteceu. Lucca e Valentina voltam a namorar. Bruno fala para Domingas diminuir seu ritmo de trabalho se não quiser perder Fernandinho. Cristiana e Victor veem Bernardo em uma das fotos que Domingas postou em seu blog e ficam felizes. Cristiana constata que Bernardo é inocente e Victor pergunta o que ela vai fazer

Cama de Gato – 18h

Tião menciona sua intenção de ficar na mansão para cuidar de Tarcísio e deixa Rose e Gustavo nervosos. Roberto convence Cleusa a lhe contar o segredo de Adalgisa e Severo. Ele fala tudo para Verônica e a vilã denuncia o pai. Kátia conta para Rose a história do envolvimento de Natasha com Alcino e que Roberto e Verônica são amantes. Alcino implora que Rose acredite no que foi dito. Gustavo ameaça acabar com o relacionamento se Rose procurar Alcino novamente.

Caras & Bocas – 19h

Jacques anuncia que Bianca ficará com a Conti. Nicholas desabafa com Amarilys e confessa que ama Milena. Téo salva Vanessa de Renan. O filho de Dafne e Gabriel recebe alta do hospital. Dafne diz a Gabriel que a primeira exposição da galeria será dele. Vanessa e Téo se casam, seguidos de Ísis e Dino. Mercedes pega o buquê e Adenor a pede em casamento. Dafne é atacada por Pelópidas. Bianca encontra o irmão sozinho e estranha o sumiço da mãe. Pelópidas leva Dafne, que está desmaiada.

Viver a Vida – 21h

Dora se assusta e Lucas cobra o dinheiro que lhe pediu. Renata pede aos amigos para falarem com Miguel que ela não bebeu nada a noite toda. Luciana pede a Miguel para ver o mar. Raquel, Renata, Rita, Vera e Felipe entram no mar. Miguel leva Luciana para a água e a coloca para boiar. Ingrid se assusta ao ver Miguel entrar em casa encharcado e reclama por ele ter entrado no mar com Luciana. Jorge acorda e vai embora da casa amarela. Flavinho e Soraia levam Sandrinha e José à rodoviária. Garcia comenta com Dora que seu comportamento está estranho. Jorge reclama com Ingrid por implicar com suas atitudes. Edite encontra a carta de Sandrinha. Edite culpa Ronaldo pela fuga da filha. Betina conversa com Ingrid sobre Carlos e fica furiosa ao vê-lo acompanhado de uma moça. Carlos apresenta sua irmã Bianca e Betina fica envergonhada. Bruno chega com Silvia à casa de Dirce em Petrópolis. Larissa ensina Luciana a conduzir sua cadeira de rodas sozinha. Tereza e Mia ficam animadas, enquanto Isabel ironiza a situação. Helena fala com Marcos sobre as pessoas que pretende contratar para trabalhar na casa. Dora entra com Rafaela em uma loja e Lucas as observa, sem ser visto. Lucas pede para um menino entregar um embrulho a Dora, que fica transtornada ao abri-lo.

Vende-se Um Véu de Noiva – 22h30

Zé Moreia decide ir atrás de Yasmin em alto-mar. Marize pede desculpas a Eliana. Clóvis solta Eunice, que vai ao quarto de Gustavo e encontra Mariana no berço. Eliana entra no quarto e flagra Eunice com travesseiro nas mãos perto do berço. Eliana dá uma surra em Eunice. Zé Moreia resgata Yasmin. O corpo de Marujo aparece na praia. Eunice aponta uma arma para Renata. Rubens chega e ela atira nele. Eunice é presa e Rubens corre risco de morrer.

Bela, a Feia – 21h30

Adriano se recupera da surpresa e age de forma cínica. Clemente conta para Elvira, Haroldo e Magdalena que tem uma prova da sabotagem do bar. Diogo e Verônica discutem na frente de todos na agência. Bela recebe um envelope com uma foto sua no apartamento de Rodrigo e com uma carta dizendo para ela se afastar dele. Verônica e Dinho se beijam em um restaurante. Mariana fica perplexa ao ver a cena. Olga manda Rodrigo se afastar de Bela o mais depressa possível. Ele fica chocado.

Poder Paralelo – 22h30

Gigi diz a Tony que vão pressioná-lo para contar a verdade sobre o assassinato de Jorge. Bruno diz a Renato que acha que Tony tem prazer em matar. Tony flagra Domi e Nícia na cama. Tony pede para Domi lhe dar uma boa arma. Tony conta a Fernanda que foi Caló quem matou o marido da Nícia. Bruno fala para Sérgio que vai matar Khalid e trazer Laila de volta. Bruno manda o chefe dos seguranças colocar um GPS portátil no carro da Laila. Homens de Bruno rendem Laila. Bruno fala ao celular com Laila que ela deve entrar no hotel com nove homens e matar Khalid. Paulo manda Tereza ligar para Téo e avisar que Khalid e Laila estão em perigo. Paulo, Teresa e Khalid ouvem tiros ao longe.

Deixe um comentário