• a-fazenda 10-Anos-mais-jovem A-Grande-Família Altas-horas A-Praça-é-nossa A-Turma-do-Didi Bela,-a-feia Big-Brother-Brasil Caldeirão-do-Huck Caminho-das-indias Casos-de-Família Casseta-e-Planeta Chamas-da-Vida Domingo-Espetacular Domingo-legal Esquadrao-da-moda Fantástico Globo-reporter Hebe Jogo-Duro Mais-Você Malhação No-Limite Programa-do-faustão Caras-e-Bocas Olha-Você Os-Mutantes Pânico-na-TV Paraíso Poder-Paralelo Programa-do-JÔ Programa-do-Ratinho Programa-Silvio-Santos Promessas-de-Amor Revelação Senhora-do-Destino Show-da-Gente Show-do-Milhão Só-Falta-Esposa SuperPop Toma-Lá-Dá-Cá Tudo-Novo-de-Novo TV-Globinho Vende-se-um-Véu-de-Noiva Video-Show Zorra-Total

Resumo das Novelas

Quinta, 7 de janeiro

Malhação – 17h30

Cristiana pretende contar para todos no colégio o que descobriu sobre a sabotagem. Bernardo fica aliviado ao saber que foi inocentado e se surpreende ao descobrir que a investigação foi feita por Cristiana. Rita fica chocada ao ver Fernandinho e Domingas juntos. Fernandinho fala com Bruno que decidiu ficar com Domingas. Reco e Jotapeg provocam Bernardo, que fica chateado. Cristiana decide pedir para a turma do colégio parar de implicar com Bernardo.

Cama de Gato – 18h

Rose se assusta com a ameaça de Gustavo e pede a ele que Verônica saia da mansão. Rose pensa nas palavras que Alcino lhe disse e fica atordoada. Verônica fala para Roberto que denunciou o pai para se vingar do que ele fez a sua mãe. Adalgisa e Severo são presos. Juca entrega um vídeo de Taís e Sólon para Bené. Ernestina derruba vitamina no chão e Rose se oferece para limpar. Gustavo fica indignado ao ver Rose limpando o chão.

Caras & Bocas – 19h

A emissora ainda não divulgou a sinopse deste capítulo.

Viver a Vida – 21h

Sandrinha chega à favela e é bem recebida pelos moradores. Sandrinha abraça Benê. Sandrinha liga para os amigos em Búzios e pergunta por Edite. Bruno comenta com Felipe sobre a proximidade dele com Renata. Dora diz para Rafaela que precisam ir embora logo da loja. Garcia percebe a preocupação de Dora e pergunta se ela está escondendo alguma coisa. Edite fica com o coração apertado quando pensa em Sandrinha. Um tiroteio toma conta do morro e Benê pede para Sandra proteger José dentro do barraco. Helena faz perguntas a Marcos sobre seu passado e seu envolvimento com outras modelos. Bruno pensa em Helena. Luciana pede para Tereza e Mia mostrarem para Larissa alguns de seus trabalhos como modelo. Jorge aparece para visitar Luciana. Ela conta que tomou banho de mar com Miguel e Jorge fica irritado.

Vende-se Um Véu de Noiva – 22h30

Tia Cora entra no quarto do hospital e conta a Rubens, que está inconsciente, que é sua mãe. Ele abre os olhos e diz que sempre esperou por isso. Leonardo pega um pedaço de pau para bater em Jackie. Ela se defende e ele cai com a cabeça no meio fio. Isabel encontra tia Cora no hospital e conta o que aconteceu na Ilha do Profeta. Daniel, Gustavo e Tia Cora ficam chocados. Eunice é solta. Mergulhadores encontram um corpo no lago da mansão Baronese.

Bela, a Feia – 21h30

Olga diz que se sente culpada por Cíntia ter perdido o bebê e fala que seu destino é unir a filha e Rodrigo. Verônica sai e Dinho corre atrás de Mariana. Vera recebe Ricardo em sua casa. Ele pede o divórcio, para alívio dela. Dinho se encontra com Mariana no penhasco. Ele tenta se justificar, mas ela não aceita as desculpas e ameaça contar tudo para Ricardo. Os dois discutem. Dinho se descontrola e empurra Mariana, que cai no penhasco e morre. Ele se desespera e foge.

Poder Paralelo – 22h30

A mando de Bruno, Baruel procura Laila no hotel. Sérgio e Baruel assistem ao vídeo que incrimina Tony pelo assassinato de Jorge. Gigi e Nícia aconselham Lígia a deixar Tony já que ele não dá notícias. Baruel dá ordens para Lígia preparar a edição e garante que as provas contra Tony vão chegar na hora certa. Rudi dá seu anel de platina e diamante e seu relógio dourado em troca de drogas. Bruno dá ordens para três seguranças seguirem Tony e para outro levar Rudi para o bunker. Rafael visita Maura. César explica a Bruno que eles precisam de provas para incriminar Tony. Atirador monta o rifle com mira a laser diante do prédio do Téo. Lígia vai ao apartamento do Téo e diz a Tony que eles precisam conversar. Lígia fala para Tony que ele tem agido como se ela não existisse. Téo entra correndo na sala e puxa Lígia. Tony vê o ponto de luz vermelha (laser) que o alcança. Um tiro o acerta no peito.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: