• a-fazenda 10-Anos-mais-jovem A-Grande-Família Altas-horas A-Praça-é-nossa A-Turma-do-Didi Bela,-a-feia Big-Brother-Brasil Caldeirão-do-Huck Caminho-das-indias Casos-de-Família Casseta-e-Planeta Chamas-da-Vida Domingo-Espetacular Domingo-legal Esquadrao-da-moda Fantástico Globo-reporter Hebe Jogo-Duro Mais-Você Malhação No-Limite Programa-do-faustão Caras-e-Bocas Olha-Você Os-Mutantes Pânico-na-TV Paraíso Poder-Paralelo Programa-do-JÔ Programa-do-Ratinho Programa-Silvio-Santos Promessas-de-Amor Revelação Senhora-do-Destino Show-da-Gente Show-do-Milhão Só-Falta-Esposa SuperPop Toma-Lá-Dá-Cá Tudo-Novo-de-Novo TV-Globinho Vende-se-um-Véu-de-Noiva Video-Show Zorra-Total

Resumo das Novelas

Sexta, 8 de janeiro

Malhação – 17h30

Bernardo se surpreende com a atitude de Cristiana. Antônio diz à filha que não terá como pagar a fisioterapia e ela decide ir um hospital público. Depois de ver a tristeza de Cristiana, Bernardo procura um fisioterapeuta para cuidar da perna dela. Ele decide vender seu balão para ajudá-la. Domingas descobre a traição de Fernandinho depois de ler uma mensagem de Rita. Bernardo fala com Cristiana que conseguiu um fisioterapeuta que irá tratá-la de graça.

Cama de Gato – 18h

Gustavo repreende Rose, que não aceita a reclamação e sai da cozinha. Verônica tenta se aproximar de Gustavo, mas ele mantém distância e pede que ela saia da casa o quanto antes. Roberto e Glória se beijam. Juvenal paga a fiança de Severo. Verônica vai embora apressada ao descobrir que Severo chegou à empresa. Bené e Fiasco entregam um aparelho de DVD a Gilvânia, que fica cismada. Tião se afoga e Tarcísio pensa em pular para salvar o pai. Rose e Gustavo chegam e o impedem.

Caras & Bocas – 19h

A emissora não divulgou a sinopse deste capítulo.

Viver a Vida – 21h

Jorge reclama com Luciana da proximidade dela com Miguel e os dois acabam discutindo. Tereza vai falar com Jorge ao vê-lo nervoso e fica sem saber o que fazer diante de seus comentários. Bruno fotografa o Rio de Janeiro e Raquel encontra com ele por acaso. Léo chega com Igor, seu irmão, e Marta ao hospital. Miguel liga para Ariane. Tereza pergunta para Vitória sobre a experiência de outras jovens na mesma situação de Luciana. Ariane chega ao hospital e atende Marta. Igor comenta com Léo sobre a beleza de Ariane. Marta fica desanimada ao descobrir que terá que ficar internada. Ricardo chega em casa e vê Gabriel com seu telescópio olhando para o céu. Yolanda reclama da ausência de Ariane para Ricardo.

Vende-se Um Véu de Noiva – 22h30

Tia Cora entra no quarto do hospital e conta a Rubens, que está inconsciente, que é sua mãe. Ele abre os olhos e diz que sempre esperou por isso. Leonardo pega um pedaço de pau para bater em Jackie. Ela se defende e ele cai com a cabeça no meio fio. Isabel encontra tia Cora no hospital e conta o que aconteceu na Ilha do Profeta. Daniel, Gustavo e Tia Cora ficam chocados. Eunice é solta. Mergulhadores encontram um corpo no lago da mansão Baronese.

Bela, a Feia – 21h30

Ataulfo tenta acalmar Dinho, que fica desesperado com a morte de Mariana. Luzia incentiva Bela a dar um ultimato em Rodrigo. Cíntia vai até a casa de Rodrigo e pede desculpas. Rodrigo perdoa a noiva, que chora emocionada. Bela diz a Rodrigo que não pode mais esperar e pergunta com quem ele vai ficar. Guto fica chocado ao ver na tevê uma matéria sobre a morte de Mariana. Rodrigo diz que Bela é uma pessoa incrível e que não se imagina longe dela, mas decide que vai se casar com Cíntia.

Poder Paralelo – 22h30

Tony está caído no chão sangrando muito. Ele tem um estremecimento e desfalece. Lígia fica desesperada. Bruno conta a Rudi e Sérgio que Tony está morto. Rudi fica atordoado com a notícia e não consegue acreditar que seu irmão morreu. A notícia de que Tony levou um tiro mexe com todos. Médico relata que Tony entrou em coma e que o quadro é muito grave. Sérgio conta a Bruno que não achou Khalid. Sérgio diz, diante de todos na reunião no bunker, que soube por fontes seguras que Tony não resistiu e morreu. Iago saúda Bruno como o novo capo. Tucci tem esperança de que Tony está vivo. Bruno fala para Maura e para os filhos que Tony era o mandante dos crimes assinados pelo Guri. Ele conta que Tony morreu e agora todos poderão viver em paz. Neide revela que Tony não morreu. Bruno garante a ela que tem como matar Tony dentro do hospital. Ela fica espantada.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: