• a-fazenda 10-Anos-mais-jovem A-Grande-Família Altas-horas A-Praça-é-nossa A-Turma-do-Didi Bela,-a-feia Big-Brother-Brasil Caldeirão-do-Huck Caminho-das-indias Casos-de-Família Casseta-e-Planeta Chamas-da-Vida Domingo-Espetacular Domingo-legal Esquadrao-da-moda Fantástico Globo-reporter Hebe Jogo-Duro Mais-Você Malhação No-Limite Programa-do-faustão Caras-e-Bocas Olha-Você Os-Mutantes Pânico-na-TV Paraíso Poder-Paralelo Programa-do-JÔ Programa-do-Ratinho Programa-Silvio-Santos Promessas-de-Amor Revelação Senhora-do-Destino Show-da-Gente Show-do-Milhão Só-Falta-Esposa SuperPop Toma-Lá-Dá-Cá Tudo-Novo-de-Novo TV-Globinho Vende-se-um-Véu-de-Noiva Video-Show Zorra-Total

Resumo das Novelas

Segunda, 11 de janeiro

Malhação – 17h30

Cristiana fica feliz por Bernardo ter conseguido seu tratamento de fisioterapia. Domingas não se conforma por ter incentivado Rita a ficar com Fernandinho. Beto tenta convencer Bia a ficar com ele, mas ela o despreza. Fernandinho conta para Domingas que a traiu com Rita. Cristiana descobre que Bernardo está pagando sua fisioterapia e cancela as sessões. Domingas e Fernandinho reatam e Bruno se entristece ao lembrar de Juliana. Bernardo tenta convencer Cristiana a aceitar sua ajuda.

Cama de Gato – 18h

Rose e Gustavo ficam comovidos com o comportamento de Verônica ao ir embora da mansão. Taís manda Sólon embora da pensão com Gilvânia e seus filhos. Gilvânia expulsa Sólon de casa e joga suas coisas pela janela. Bruna pede uma explicação para Davi, mas não se contém e chora ao ouvi-lo dizer que ama Sofia. Débora e Pedro se beijam. Domênico pede para Kátia checar se Gustavo realmente se transformou ou se continua o mesmo.

Tempos Modernos – 19h

Leal acorda assustado e se queixa do pesadelo que frequentemente lhe atormenta. No sonho, sua filha Nelinha passa por apuros. Bodanski e Albano recebem empresários estrangeiros que estão interessados na construção do Titã II. Leal sente que Nelinha está em dificuldade e tenta falar com a filha. Zeca diz para Hélia que irá trabalhar para Leal e deixa a mãe revoltada. Nelinha liga para o pai e avisa que está bem, mesmo depois de bater com o seu carro. Deodora dá as primeiras orientações a Zeca sobre seu novo trabalho no Titã I. Hélia é contra o Titã II e confronta Leal. Nelinha se solidariza com o pessoal da Galeria e tenta convencer o pai a desistir de desalojá-los. Abrãozinho entrega algumas encomendas a Leal e desabafa com o amigo. Leal comenta que também pensa em se aposentar. Hélia pensa em Leal e recorda o tempo em que eram jovens. Regeane revela ao pai que está noiva de Albano. Nelinha sofre um acidente durante a manifestação e Zeca se arrisca para salvá-la. Leal se desespera ao ver a filha em apuros.

Viver a Vida – 21h

Paixão estranha o estado de Jorge ao vê-lo no escritório e fica surpresa ao escutar seus comentários sobre Miguel. Jorge chama o advogado da empresa para saber o que precisa fazer para processar Miguel. Betina pede que Regina jogue cartas para dizer se ela deve ir ao encontro. Regina diz a Betina que ela deve pensar e decidir o que vai fazer em relação a Carlos. Malu fica irritada ao ver Gustavo no estúdio de TV. Ela pede Gustavo em casamento e ele fica pasmo. Sandrinha fica nervosa ao ver Helena, mas ela a acalma dizendo que não foi buscá-la. Benê fica desconfiado ao ver Helena e Alice. Marcos fala com Tereza e Larissa para montarem um espaço de reabilitação para Luciana na casa amarela. Dora para o carro de Garcia na porta do restaurante e deixa a chave na ignição. Lucas leva o carro de Dora. Paixão vai à casa de Ingrid contar os planos de Jorge de processar o irmão. Betina chega à academia e entra disfarçada no carro de Carlos. Ingrid e Leandro entram na sala de Jorge, que se espanta com a presença dos pais. Miguel visita Luciana, que fica feliz com a presença dele.

Vende-se Um Véu de Noiva – 22h30

Tia Cora entra no quarto do hospital e conta a Rubens, que está inconsciente, que é sua mãe. Ele abre os olhos e diz que sempre esperou por isso. Leonardo pega um pedaço de pau para bater em Jackie. Ela se defende e ele cai com a cabeça no meio fio. Isabel encontra tia Cora no hospital e conta o que aconteceu na Ilha do Profeta. Daniel, Gustavo e Tia Cora ficam chocados. Eunice é solta. Mergulhadores encontram um corpo no lago da mansão Baronese.

Bela, a Feia – 21h30

Bela não acredita que Rodrigo vai se casar com Cíntia. Verônica fica surpresa ao saber da morte de Mariana, mas ignora o luto dos funcionários. Todos ficam chocados com a frieza dela. Ariosto incentiva Ricardo a se entender com Rodrigo, mas ele diz que não fará nada para reverter a situação. Hortência e Luzia consolam Bela, que chora sem parar. Rodrigo aparece de surpresa na casa de Ariosto e pede a mão de Cíntia, que fica muito feliz.

Poder Paralelo – 22h30

Sílvio confessa a Sérgio que não teve coragem de matar Tony. Bruno aponta uma arma para Sílvio, que confessa que não conseguiu matar Tony. Ele dá ordens para Lucas e um segurança trancarem Sílvio no cofre. Lígia e Fernanda visitam Tony, que continua em coma, ligado aos aparelhos. Bruno diz a Sílvio que, se ele não quiser voltar para o cofre, precisa trazer Khalid, único homem capaz de entrar na UTI e matar Tony. Sílvio diz a Laila que vai libertá-la. Laila fica desconfiada.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: