• a-fazenda 10-Anos-mais-jovem A-Grande-Família Altas-horas A-Praça-é-nossa A-Turma-do-Didi Bela,-a-feia Big-Brother-Brasil Caldeirão-do-Huck Caminho-das-indias Casos-de-Família Casseta-e-Planeta Chamas-da-Vida Domingo-Espetacular Domingo-legal Esquadrao-da-moda Fantástico Globo-reporter Hebe Jogo-Duro Mais-Você Malhação No-Limite Programa-do-faustão Caras-e-Bocas Olha-Você Os-Mutantes Pânico-na-TV Paraíso Poder-Paralelo Programa-do-JÔ Programa-do-Ratinho Programa-Silvio-Santos Promessas-de-Amor Revelação Senhora-do-Destino Show-da-Gente Show-do-Milhão Só-Falta-Esposa SuperPop Toma-Lá-Dá-Cá Tudo-Novo-de-Novo TV-Globinho Vende-se-um-Véu-de-Noiva Video-Show Zorra-Total

Mãe do filho de Dado Dolabella vai à Justiça por pensão

Dado Dolabella assumiu a paternidade de Eduardo Neves Dolabella e postou foto do filho nessa segunda-feira (1), em seu blog. O menino, de apenas quatro meses, foi concebido antes do começo do namoro do ator com Viviane Sarahyba e é apenas um mês mais velho do que João Valentim, filho (caçula) do ator com Viviane. Eduardo nasceu dia 20 de novembro. Dado está sendo processado por não ter pago a pensão alimentícia, que é de 25% do total de seus rendimentos, à mãe do menino, Fabiana Vasconcelos Neves, ex-vendedora, estudante de Direito, que tem 24 anos e mora na Zona Sul. Segundo amigos, Dado saiu com Fabiana quatro meses depois da separação de Luana Piovani.
“Amando muito meu filhote”, escreveu a mãe do bebê no Facebook. Através de seu advogado, Joizer Flauzino dos Santos, Fabiana disse à Telenotícias que não quer fotos nem entrevistas: “Entrei com ação de alimentos porque Dado não cumpriu com as obrigações de pai. Registrou a criança, fez teste de DNA e tem conhecimento do filho desde o nascimento”.
Dado dá sua versão: “Ajudo financeiramente desde que ele nasceu. Estou feliz. Visito o Eduardo na casa da mãe. Fiquei sabendo 12 dias depois do nascimento. Minha família o conhece, é uma criança saudável, simpática. Espero que, quando crescer, seja amigo do João Valentim”.
Viviane, mulher do ator, disse que sabia da existência de Eduardo: “Não esperava. Mas sempre apoiei Dado. Aconteceu pouco antes de a gente se conhecer. Esse menino é tão filho dele quanto o Valentim e será recebido com amor e carinho. Ainda não o conheço. É uma criança, uma joia. Dado já assumiu e vamos conviver da maneira mais carinhosa possível. Os dois são irmãos, vão conviver e se amar”.

Deixe um comentário