• a-fazenda 10-Anos-mais-jovem A-Grande-Família Altas-horas A-Praça-é-nossa A-Turma-do-Didi Bela,-a-feia Big-Brother-Brasil Caldeirão-do-Huck Caminho-das-indias Casos-de-Família Casseta-e-Planeta Chamas-da-Vida Domingo-Espetacular Domingo-legal Esquadrao-da-moda Fantástico Globo-reporter Hebe Jogo-Duro Mais-Você Malhação No-Limite Programa-do-faustão Caras-e-Bocas Olha-Você Os-Mutantes Pânico-na-TV Paraíso Poder-Paralelo Programa-do-JÔ Programa-do-Ratinho Programa-Silvio-Santos Promessas-de-Amor Revelação Senhora-do-Destino Show-da-Gente Show-do-Milhão Só-Falta-Esposa SuperPop Toma-Lá-Dá-Cá Tudo-Novo-de-Novo TV-Globinho Vende-se-um-Véu-de-Noiva Video-Show Zorra-Total

Glória Perez e Aguinaldo Silva criticam Ratinho por entrevista com Guilherme de Pádua

A polêmica entrevista com o ex-ator Guilherme de Pádua rendeu ao apresentador Ratinho severas críticas do autor Aguinaldo Silva, além de Glória Perez. Antes da entrevista, Aguinaldo havia pedido em seu Twitter para as pessoas mudarem de canal: “Vamos mostrar que baixaria tem limites, e decência não: fique longe do SBT no dia da entrevista com o Guilherme de Pádua”, escreveu.

Guilherme de Pádua apareceu ao vivo no “Programa do Ratinho” exibido ontem e elevou os índices de audiência do SBT. O programa não registrou recorde de audiência, mas atingiu 8 pontos de média e pico de 11, superando assim a Record e a Band, garantindo a vice-liderança no horário.

Em seu Twitter, Aguinaldo comentou: “Se Ratinho quer levantar a audiência à custa de baixarias, que tal psicografar uma entrevista com Hitler? Medium pra isso é o que não falta”. Em seguida, o autor de novelas da Globo alfinetou Ratinho: “Mas o que é que pode se esperar de um cara que usa o codinome de Ratinho?”, escreveu.

Já a autora Glória Perez, mãe de Daniella Perez, assassinada por Guilherme, escreveu sobra a entrevista em seu blog.

“Essa semana fui surpreendida com a notícia de que um programa de televisão ia entrevistar o assassino Guilherme de Pádua! Esse assassino cruel teve amplo direito de defesa, foi julgado e condenado por homicídio duplamente qualificado no Tribunal do Juri. Portanto, não posso admitir que, 18 anos depois, a título de divulgação pessoal, venha querer fazer seu júri particular no programa do Ratinho. A iniciativa do programa foi um insulto a mim e a todas as mães de filhos assassinados. Se deu algum Ibope, sr Ratinho – que o lucro lhe seja leve”, disse.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: