• a-fazenda 10-Anos-mais-jovem A-Grande-Família Altas-horas A-Praça-é-nossa A-Turma-do-Didi Bela,-a-feia Big-Brother-Brasil Caldeirão-do-Huck Caminho-das-indias Casos-de-Família Casseta-e-Planeta Chamas-da-Vida Domingo-Espetacular Domingo-legal Esquadrao-da-moda Fantástico Globo-reporter Hebe Jogo-Duro Mais-Você Malhação No-Limite Programa-do-faustão Caras-e-Bocas Olha-Você Os-Mutantes Pânico-na-TV Paraíso Poder-Paralelo Programa-do-JÔ Programa-do-Ratinho Programa-Silvio-Santos Promessas-de-Amor Revelação Senhora-do-Destino Show-da-Gente Show-do-Milhão Só-Falta-Esposa SuperPop Toma-Lá-Dá-Cá Tudo-Novo-de-Novo TV-Globinho Vende-se-um-Véu-de-Noiva Video-Show Zorra-Total

Chiquinha, do seriado Chaves, sofre acidente em Acapulco


A atriz mexicana e intérprete da Chiquinha do seriado Chaves, Maria Antonieta de las Nieves, sofreu um pequeno acidente doméstico durante suas férias, em Acapulco.
Ela contou à revista TVNotas USA que ao sair da piscina onde estava, escorregou no piso de mármore e caiu de cara no chão, ficando inconsciente por cerca de 30 segundos.
Foi seu filho quem a ajudou a se levantar:
“Quando voltei a mim, estava toda ensanguentada… Graças aos óculos de sol que eu usava, não desfigurei meu rosto”, disse Chiquinha.
Maria Antonieta afirmou que a levaram a um hospital e o médico de lá afirmou que ela tinha que se submeter a uma cirurgia urgente. “Mas meu marido Gabriel desconfiou e achou melhor procurar uma segunda opinião na Cidade do México. Lá o médico disse que, como não havia fratura, não precisaria de uma cirurgia”.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: