• a-fazenda 10-Anos-mais-jovem A-Grande-Família Altas-horas A-Praça-é-nossa A-Turma-do-Didi Bela,-a-feia Big-Brother-Brasil Caldeirão-do-Huck Caminho-das-indias Casos-de-Família Casseta-e-Planeta Chamas-da-Vida Domingo-Espetacular Domingo-legal Esquadrao-da-moda Fantástico Globo-reporter Hebe Jogo-Duro Mais-Você Malhação No-Limite Programa-do-faustão Caras-e-Bocas Olha-Você Os-Mutantes Pânico-na-TV Paraíso Poder-Paralelo Programa-do-JÔ Programa-do-Ratinho Programa-Silvio-Santos Promessas-de-Amor Revelação Senhora-do-Destino Show-da-Gente Show-do-Milhão Só-Falta-Esposa SuperPop Toma-Lá-Dá-Cá Tudo-Novo-de-Novo TV-Globinho Vende-se-um-Véu-de-Noiva Video-Show Zorra-Total

Resumo das Novelas

Quarta, 26 de Abril

Malhação – 17h30

Cristiana teme que Maria Cláudia espalhe para o colégio o que aconteceu entre Nanda e Bernardo. Livramento sai do pátio sobre protesto ao informar que o Escondidinho acabou. Clarinha liga para Nelson, que a convence a encontrar com ele. Jonas e Limão ouvem a conversa e ficam preocupados. Eles decidem olhar o notebook de Clarinha em busca de alguma pista sobre Huguinho. Jonas e Limão mostram para Paulo Roberto e Cissa a foto de Huguinho e o pai de Clarinha corre para encontrar a filha. Nelson chega ao local combinado para encontrar Clarinha.

Escrito nas Estrelas – 18h

Vitória/Viviane afirma para Ricardo que não quer mais trabalhar na casa dele. Vicente fala com Ricardo que o médico tem medo de se apaixonar. Gilmar diz a Viviane que ela vai voltar para a casa de Ricardo para ser a mãe do filho de Daniel. Guilherme desabafa com Vicente que ele não tem coragem de sair de casa por causa dos filhos. Gilmar e Leninha namoram dentro do carro. Daniel se aproxima de Ricardo, liga a televisão e a imagem de Viviane aparece, deixando o médico atônito. Ricardo pergunta por Vitória/Viviane para Gilmar.

Tempos Modernos – 19h

A emissora ainda não divulgou a sinopse do capítulo.

Passione – 21h

Totó se declara para Clara, que finge estar apaixonada por ele. Melina fica chocada ao saber que o irmão que julgava morto está vivo e Bete revela que não pode ir à Itália atrás dele porque Saulo está tentando interditá-la. Danilo diz ao pai que não concorda com o processo de interdição da avó e os dois discutem. Fátima se aproxima de Danilo e os dois se beijam. Melina vai à casa de Saulo e ameaça impedir que o testamento do pai seja aberto caso o irmão insista em interditar a mãe. Danilo acorda no motel ao lado de Fátima e se desespera.

Uma Rosa com Amor – 20h15

Roberta comenta com Serafina que conheceu uma atriz chamada Joana Camargo, cujo nome artístico era Suzana Goulart. Joãozinho conta para Giovani que já sabia da história do barão e conta que ele mandou o ex-escravo enterrar o tesouro, uma joia, para depois envenená-lo. Joãozinho ressalta que o tesouro está escondido até hoje. Nara diz a Raquel que Claude prometeu se divorciar de Serafina em três meses, para depois casar com ela. Roberta sugere que Rosa adote outro nome. Roberta batiza Serafina Rosa de Rose Geraldy.

Bela, a Feia – 20h30

Olga, aflita, marca encontro com Eulália, que fica preocupada. Luzia e Hortência ficam deslumbrantes de noivas. As duas se abraçam emocionadas. Os convidados começam a chegar para o casamento. Olga conta que viu Valentina se transformar em Bela. Samantha e Armando se encontram no casamento. Armando a elogia e Samantha fica mexida. Olga folheia o diário de Bela, intrigada. Ela pega sua bolsa e sai. Bárbara chora ao perceber que perdeu tudo. Valentina chega ao casamento acompanhada de Diogo e Diego. Clemente se emociona ao ver Bela. Ela dá um abraço emocionado no pai. Bela abraça Nelson e ele reage, como se reconhecesse aquele abraço. Bela sai sem se despedir e ninguém entende nada. Hortência e Luzia chegam para o casamento e caminham em direção aos noivos. Bela fica incomodada diante de Olga. Rodrigo pede para Olga descrever Eulália para Valentina. lga leva um susto e desmaia. Ataulfo e Dinho invadem a casa de Vera. Eles rendem Vera e Inês e perguntam onde está Bela. Vera fica apavorada.

Ribeirão do Tempo – 22h00

Joca se debruça para poder ver mais detalhes. A clarabóia se desloca e Joca cai diante de Arminda no chuveiro. Joca explica para Arminda que é curioso demais e ressalta que não queria fazer mal a ninguém. Eleonora pergunta a Arminda se havia alguém no telhado e Arminda diz que não. Arminda fala pra Eleonora que não acha necessário chamar a polícia. Joca caminha para a casa de Flores e vê Arminda no sentido contrário. Os dois se olham tensos.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: