• a-fazenda 10-Anos-mais-jovem A-Grande-Família Altas-horas A-Praça-é-nossa A-Turma-do-Didi Bela,-a-feia Big-Brother-Brasil Caldeirão-do-Huck Caminho-das-indias Casos-de-Família Casseta-e-Planeta Chamas-da-Vida Domingo-Espetacular Domingo-legal Esquadrao-da-moda Fantástico Globo-reporter Hebe Jogo-Duro Mais-Você Malhação No-Limite Programa-do-faustão Caras-e-Bocas Olha-Você Os-Mutantes Pânico-na-TV Paraíso Poder-Paralelo Programa-do-JÔ Programa-do-Ratinho Programa-Silvio-Santos Promessas-de-Amor Revelação Senhora-do-Destino Show-da-Gente Show-do-Milhão Só-Falta-Esposa SuperPop Toma-Lá-Dá-Cá Tudo-Novo-de-Novo TV-Globinho Vende-se-um-Véu-de-Noiva Video-Show Zorra-Total

Carla Marins ganha dublê homem para ajudá-la em cenas de perigo


Carla Marins ganhou um dublê do sexo oposto para a gravação de uma cena de atropelamento. Para ficar caracterizado como a atriz, que interpreta a protagonista Serafina Rosa em “Uma Rosa com Amor” do SBT, o dublê se vestiu com cabelos e roupas idênticos aos da intérprete oficial. As cenas foram gravadas na cidade cenográfica, localizada na sede da emissora em Osasco (SP).
As gravações de “Uma Rosa com Amor” foram encerradas na sexta-feira (2), mas a novela segue na programação do SBT. Quando a trama chegar ao fim, será substituída pela reprise de “Canavial de Paixões”. Depois disso, entrará na grade uma novela inédita, assinada por Íris Abravanel.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: