• a-fazenda 10-Anos-mais-jovem A-Grande-Família Altas-horas A-Praça-é-nossa A-Turma-do-Didi Bela,-a-feia Big-Brother-Brasil Caldeirão-do-Huck Caminho-das-indias Casos-de-Família Casseta-e-Planeta Chamas-da-Vida Domingo-Espetacular Domingo-legal Esquadrao-da-moda Fantástico Globo-reporter Hebe Jogo-Duro Mais-Você Malhação No-Limite Programa-do-faustão Caras-e-Bocas Olha-Você Os-Mutantes Pânico-na-TV Paraíso Poder-Paralelo Programa-do-JÔ Programa-do-Ratinho Programa-Silvio-Santos Promessas-de-Amor Revelação Senhora-do-Destino Show-da-Gente Show-do-Milhão Só-Falta-Esposa SuperPop Toma-Lá-Dá-Cá Tudo-Novo-de-Novo TV-Globinho Vende-se-um-Véu-de-Noiva Video-Show Zorra-Total

Luciana Vendramini precisa terminar contrato com SBT para ir para Globo

Luciana Vendramini, no ar como a socialite Ninica, em Uma Rosa por Amor, do SBT, terá que esperar mais um pouco para voltar à Globo, emissora em que trabalhou na década de 90 e inicio de 2000.
O nome da atriz, que foi casada com Paulo Ricardo, ex-vocalista da banda RPM, chegou a ser cogitado pela produção de elenco da série As Cariocas, de Daniel Filho, mas devido ao atual trabalho na emissora de Silvio Santos, ela terá que aguardar. É que existe um contrato entre as emissoras que não permite o uso da imagem do ator por um determinado período.
Em conversa com O Fuxico, Xicão Alves, assessor da atriz, explicou o caso.
“Até agora isso não procede. Entrei em contato com a produtora de elenco da série, um tempo atrás, falando sobre os meus atores. Eles me dizeram que teriam sim um papel para a Luciana (Vendramini), mas logo em seguida recebi um e-mail falando que pelo fato dela estar no ar no SBT não poderia agora confirmar o convite. Existe um tramite que o ator não pode aparecer em um determinado período, quando a obra está no ar ou acabando…”, contou o assessor.
Xicão disse ainda que a produção ficou de voltar a falar sobre o assunto “um pouco mais para frente”.
“A gente não fechou nada. E o convite não veio de Daniel (Filho) como andaram dizendo por aí”, reforçou o representante de Vendramini.
A carreira de Luciana Vendramini decolou na década de 80 como pretendente a paquita, do Show da Xuxa, da Globo. Aos 16 anos, com uma autorização dos pais, foi a primeira modelo menor de idade a posar nua para a Playboy. No ano seguinte se casaria com o roqueiro Paulo Ricardo, numa relação que durou nove anos.
Outro fato marcante em sua vida foi quando foi diagnosticada com TOC –transtorno obsessivo compulsivo-, um distúrbio que se manifesta por meio de uma série de excentricidades cultivadas no dia a dia.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: