• a-fazenda 10-Anos-mais-jovem A-Grande-Família Altas-horas A-Praça-é-nossa A-Turma-do-Didi Bela,-a-feia Big-Brother-Brasil Caldeirão-do-Huck Caminho-das-indias Casos-de-Família Casseta-e-Planeta Chamas-da-Vida Domingo-Espetacular Domingo-legal Esquadrao-da-moda Fantástico Globo-reporter Hebe Jogo-Duro Mais-Você Malhação No-Limite Programa-do-faustão Caras-e-Bocas Olha-Você Os-Mutantes Pânico-na-TV Paraíso Poder-Paralelo Programa-do-JÔ Programa-do-Ratinho Programa-Silvio-Santos Promessas-de-Amor Revelação Senhora-do-Destino Show-da-Gente Show-do-Milhão Só-Falta-Esposa SuperPop Toma-Lá-Dá-Cá Tudo-Novo-de-Novo TV-Globinho Vende-se-um-Véu-de-Noiva Video-Show Zorra-Total

Lindsay Lohan é solta após duas semanas detida

Menos de um mês depois de ser detida, em Los Angeles, Lindsay Lohan  deixou a prisão. De acordo com o site “TMZ”, a atriz foi liberada do centro de detenção Lynwood Correctional Facility por volta das 1h35 da madrugada desta segunda-feira (2). Um porta-voz do departamento de polícia de LA confirmou a informação. A mãe de Lindsay, Dina, e a irmã mais nova, Ali, estiveram na prisão no momento da soltura.
Segundo a publicação, ela foi imediatamente encaminhada para o UCLA Medical Center para cumprir parte de sua pena em uma clínica para dependentes químicos. Pessoas próximas a Lindsay Lohan confirmaram que ela fará uma tratamento para bipolaridade e para o vício em metanfetaminas.
Em contrapartida, especula-se que ela possa ser levada para a clínica Morningside Recovery, em Orange County, na Califórnia.
Na semana passada, Dina Lohan, mãe da atriz, contou que a filha não estava tendo nenhum tipo de tratamento especial na prisão. “Ela não tem privilégios em suas ligações. Isso é absurdo. Ela sequer tem um travesseiro para dormir. Tenho que falar com ela através de um vidro. Existe um telefone e é por ele que falamos, mas não posso abraçar a minha filha. Ela está sendo tratada como uma presa comum. Tenho que pedir para as pessoas lá dentro serem legais com ela, tanto os guardas como os presos.”
Lindsay Lohan está presa desde o útimo dia 20 de julho depois de violar os termos de sua condicional. A atriz foi condenada a 90 dias de prisão e outros 90 em uma clínica de reabilitação.
Lindsay, que em 2007 havia sido condenada por dirigir embriagada e por posse de cocaína, recebeu a pena por ter faltado a nove aulas de um programa de educação no trânsito que era obrigada a frequentar desde maio. A juíza também levou em consideração o fato de a atriz ter faltado a uma audiência em 20 de maio, alegando que estava em Cannes, na França, e que havia perdido seu passaporte.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: