• a-fazenda 10-Anos-mais-jovem A-Grande-Família Altas-horas A-Praça-é-nossa A-Turma-do-Didi Bela,-a-feia Big-Brother-Brasil Caldeirão-do-Huck Caminho-das-indias Casos-de-Família Casseta-e-Planeta Chamas-da-Vida Domingo-Espetacular Domingo-legal Esquadrao-da-moda Fantástico Globo-reporter Hebe Jogo-Duro Mais-Você Malhação No-Limite Programa-do-faustão Caras-e-Bocas Olha-Você Os-Mutantes Pânico-na-TV Paraíso Poder-Paralelo Programa-do-JÔ Programa-do-Ratinho Programa-Silvio-Santos Promessas-de-Amor Revelação Senhora-do-Destino Show-da-Gente Show-do-Milhão Só-Falta-Esposa SuperPop Toma-Lá-Dá-Cá Tudo-Novo-de-Novo TV-Globinho Vende-se-um-Véu-de-Noiva Video-Show Zorra-Total

Pimpinoni declara seu amor por Joana e pede a costureira em namoro


No capítulo desta terça-feira (03) de Uma Rosa Com Amor, do SBT, Amália conta para Beto que Giovani demorou um ano para pedi-la em namoro. O italiano fala a Beto que não conhece a família do jovem. Beto disfarça a sua preocupação, pois é filho  de Nara. Claude descobre que a polícia interroga Egídio. Claude comenta que se Egídio for bandido, Serafina não poderá ficar sozinho um minuto. Apavorado, Gurgel diz a Zé Pistola que mentiu sobre o dossiê para não apanhar mais. Silvia chora e reclama com Gurgel por ele ter citado seu nome para os bandidos. Gurgel pede perdão a ela. Paulo pressiona Egídio e pergunta quem é Dr. Olegário. Joãozinho vê o anão no armário. O anão sorri e acena para Joãozinho, saindo do armário. Beto diz à família Petroni que decidiu mudar-se para o cortiço depois que conheceu Terezinha. Ela sorri. Serafina conta ao investigador Paulo que sofreu vários atentados.
Serafina denuncia o desaparecimento de Silvia e Gurgel. Egídio fica furioso. Beto conta a Giovani que é adotado e que sua mãe de criação enganou seu pai. Giovani fica comovido com o drama de Beto. Amália e Giovani apoiam Beto. Amália reza a Santo Antônio pelo amor de Terezinha e Beto. Serafina acusa Egídio de ser o mandante dos atentados contra ela. Egídio nega e “exige respeito”. Egídio percebe Janete assustada e pergunta se ela desconfia dele. Egídio convence Beto a entrar no táxi. Egídio promete responder quem é Dr. Olegário, Bentinho e Zequias. Serafina recebe Paulo na sala de Claude. Serafina começa a contar a sua versão desde o início. Paulo fica interessado e sorri discretamente. Claude percebe que o investigador não tira os olhos de Serafina e fica enciumado e impaciente.
Paulo promete a Serafina que vai investigar seu caso. Nara liga para Claude. Nara pede para Claude visitá-la. Ele aceita. O casal Smith pergunta para Dádi se o casamento de Claude é uma mentira. Antoninho exige que Janete decida com quem vai ficar: ele ou Hugo. Sergio decide fazer o teste para o filme. Pimpinoni declara seu amor por Joana e pede a costureira em namoro. Frazão aconselha Claude a evitar Nara. Claude mente para Serafina e diz que vai à uma reunião com engenheiros. Egídio continua mentindo para Beto e insiste em dizer que Nara é mãe dele. Irritado, Beto abre a porta do táxi e ameaça pular na avenida.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: