• a-fazenda 10-Anos-mais-jovem A-Grande-Família Altas-horas A-Praça-é-nossa A-Turma-do-Didi Bela,-a-feia Big-Brother-Brasil Caldeirão-do-Huck Caminho-das-indias Casos-de-Família Casseta-e-Planeta Chamas-da-Vida Domingo-Espetacular Domingo-legal Esquadrao-da-moda Fantástico Globo-reporter Hebe Jogo-Duro Mais-Você Malhação No-Limite Programa-do-faustão Caras-e-Bocas Olha-Você Os-Mutantes Pânico-na-TV Paraíso Poder-Paralelo Programa-do-JÔ Programa-do-Ratinho Programa-Silvio-Santos Promessas-de-Amor Revelação Senhora-do-Destino Show-da-Gente Show-do-Milhão Só-Falta-Esposa SuperPop Toma-Lá-Dá-Cá Tudo-Novo-de-Novo TV-Globinho Vende-se-um-Véu-de-Noiva Video-Show Zorra-Total

Antoninho e Hugo brigam por Janete

No capítulo desta quinta-feira (5) de Uma Rosa Com Amor,  do SBT, Mrs. Smith denuncia que Claude estava na casa de Nara aos beijos com ela. Sergio e Gurgel tentam desamarrar a corda e fugir. Antoninho e Hugo encontram-se na construtora. Os dois se espantam. Um de frente para o outro, gritam: “caraca”. Mrs. Smith afirma que uma pessoa anônima enviou fotos de Claude beijando Nara para seu celular. Claude explica que Nara o atacou. Claude argumenta que saiu rápido da casa de Nara, porque ela queria seduzi-lo. Mrs. Smith desconfia das boas intenções de Claude. Egídio liga para Claude com voz disfarçada. Antoninho e Hugo brigam por Janete. Hugo vai investigar se é irmão gêmeo de Antoninho. Milton ameaça se suicidar se Terezinha não voltar para ele. Raquel liga para Sergio e confessa que sente saudade dele. Sergio diz que está com Roberta.
Serafina avisa Amália que vai dizer a Giovani que Claude e ela vão casar na igreja da Achiropita. Mentindo, Serafina tem certeza que o pai mudará de ideia e comprará a casa popular de Claude. Colibri avisa Beto que se ele magoar Terezinha, vai se arrepender. O anão afirma a Joãozinho que vai protegê-lo dos espíritos do mal. Silvia e Gurgel tentam fugir do cativeiro. Peri persegue os dois. Giovani não quer fazer negócio com Claude enquanto ele não casar na igreja com Serafina. Pimpinoni diz a Giovani que decisão do italiano é um erro. Pimpinoni ressalta que se Giovani não comprar a casa popular do Bixiga, nenhum outro vizinho vai comprar. Nara conta para Egídio que foi ela que enviou a foto do beijo para o celular de Mrs. Smith. Pepa avisa Afrânio que ele assinou, bêbado, um seguro de vida para Catarina. Afrânio não acredita nela.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: