• a-fazenda 10-Anos-mais-jovem A-Grande-Família Altas-horas A-Praça-é-nossa A-Turma-do-Didi Bela,-a-feia Big-Brother-Brasil Caldeirão-do-Huck Caminho-das-indias Casos-de-Família Casseta-e-Planeta Chamas-da-Vida Domingo-Espetacular Domingo-legal Esquadrao-da-moda Fantástico Globo-reporter Hebe Jogo-Duro Mais-Você Malhação No-Limite Programa-do-faustão Caras-e-Bocas Olha-Você Os-Mutantes Pânico-na-TV Paraíso Poder-Paralelo Programa-do-JÔ Programa-do-Ratinho Programa-Silvio-Santos Promessas-de-Amor Revelação Senhora-do-Destino Show-da-Gente Show-do-Milhão Só-Falta-Esposa SuperPop Toma-Lá-Dá-Cá Tudo-Novo-de-Novo TV-Globinho Vende-se-um-Véu-de-Noiva Video-Show Zorra-Total

Depois do cantor Netinho, ator Leonardo Vieira aparece nu na web

Caiu na rede nesta terça-feira (3) uma foto em que Leonardo Vieira  aparece completamente nu. O ator fotografava seu rosto em frente a um espelho, o que fez com que seu corpo também aparecesse na imagem refletida no objeto.
Leonardo, no entanto, não foi o único a ter uma imagem sua nu publicada na Internet. No domingo (2), o cantor Netinho postou em um site de relacionamentos uma imagem que mostra parte dos seus genitais.

A imagem ganhou grande repercussão na mídia baiana, o  que fez com que Netinho se pronunciasse sobre a foto, que, segundo ele, foi tirada “em um momento de descontração com os amigos”.
“É por falta desse sentimento que encontramos pela vida tanta gente ácida, sem vida, triste, invejosa, sem amor e emoção. Hoje pela manhã uma amiga me ligou me perguntando se eu já havia visto em alguns sites uma foto que eu publiquei no meu Facebook de um momento feliz e de descontração com os meus amigos. Não estranhei o fato. Até ri muito quando li o texto que escreveram sobre a minha foto. Aquilo só veio comprovar mais uma vez como há pessoas que não vivem realmente a sua vida por causa de outras pessoas. Comprovou também algo que sempre ouço mas que me recuso a acreditar: Que há pessoas que não conseguem ver a felicidade dos outros. Que triste isso…Mas deixemos os tristes e a tristeza pra lá e sejamos felizes!”, escreveu em seu blog pessoal.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: