• a-fazenda 10-Anos-mais-jovem A-Grande-Família Altas-horas A-Praça-é-nossa A-Turma-do-Didi Bela,-a-feia Big-Brother-Brasil Caldeirão-do-Huck Caminho-das-indias Casos-de-Família Casseta-e-Planeta Chamas-da-Vida Domingo-Espetacular Domingo-legal Esquadrao-da-moda Fantástico Globo-reporter Hebe Jogo-Duro Mais-Você Malhação No-Limite Programa-do-faustão Caras-e-Bocas Olha-Você Os-Mutantes Pânico-na-TV Paraíso Poder-Paralelo Programa-do-JÔ Programa-do-Ratinho Programa-Silvio-Santos Promessas-de-Amor Revelação Senhora-do-Destino Show-da-Gente Show-do-Milhão Só-Falta-Esposa SuperPop Toma-Lá-Dá-Cá Tudo-Novo-de-Novo TV-Globinho Vende-se-um-Véu-de-Noiva Video-Show Zorra-Total

Frazão comunica Alabá que Erci foi solta

No capítulo desta sexta-feira (06) de Uma Rosa Com Amor, do SBT, Zé Pistola manda Peri caçar Gurgel e Silvia, que fugiram e entraram na mata. Roberta ouve Sergio declarar seu amor por ela, atrás da porta. Roberta se encanta. Frazão tenta seduzir Janete, mas Hugo aparece. Janete fica frustrada. Hugo revela a Janete que sua mãe biológica teve gêmeos e morreu após o parto. Hugo conta que a enfermeira  vendeu seu irmão para uma mulher. Janete conclui que essa mulher é Catarina. Janete diz para Hugo que Catarina não vai assumir que comprou Antoninho, na época um bebê recém-nascido. Antoninho exige explicações de Catarina e lista possibilidades:  ou ela teve gêmeos e deu um dos bebês ou ele não é filho dela. Catarina fica acuada. Com a ajuda de Colibri, Pepa cava o chão do pátio e acha um baú antigo.
Pepa pega a relíquia e sai correndo. Colibri e Afrânio olham espantados. Objetos voam sozinhos e quase acertam Joãozinho. João se apavora com os espíritos. Pepa acha que os fantasmas se revoltaram porque ela achou o baú. Antonieta se assusta ao ver portas do armário batendo sozinhas. Joana resiste ao galanteio de Pimpinoni. Frazão comunica Alabá que Erci foi solta. O delegado titular se encantou com a beleza da colunista social e dediciu liberá-la. Alabá fica indignada. O casal Smith conversa sobre a conduta e a moral de Claude. Nara senta na mesma mesa do casal Smith e mostra uma gravação comprometedora sobre Claude.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: