• a-fazenda 10-Anos-mais-jovem A-Grande-Família Altas-horas A-Praça-é-nossa A-Turma-do-Didi Bela,-a-feia Big-Brother-Brasil Caldeirão-do-Huck Caminho-das-indias Casos-de-Família Casseta-e-Planeta Chamas-da-Vida Domingo-Espetacular Domingo-legal Esquadrao-da-moda Fantástico Globo-reporter Hebe Jogo-Duro Mais-Você Malhação No-Limite Programa-do-faustão Caras-e-Bocas Olha-Você Os-Mutantes Pânico-na-TV Paraíso Poder-Paralelo Programa-do-JÔ Programa-do-Ratinho Programa-Silvio-Santos Promessas-de-Amor Revelação Senhora-do-Destino Show-da-Gente Show-do-Milhão Só-Falta-Esposa SuperPop Toma-Lá-Dá-Cá Tudo-Novo-de-Novo TV-Globinho Vende-se-um-Véu-de-Noiva Video-Show Zorra-Total

Irmão diz que se Rafael Mascaranhas fosse anônimo o caso não repercutia

João Velho, filho de Cissa Guimarães, que perdeu o irmão Rafael Mascarenhas, atropelado em um túnel da Zona Sul do Rio  de Janeiro, em 20 de julho último, diz que não está magoado com quem atropelou seu irmão, mas que providências devem ser tomadas.
“Esse sentimento de raiva não existe. A falta é tão grande, que não consigo sentir isso. Mas é claro que queremos justiça”, conta o ator a O Fuxico.
João acredita que casos como o do irmão servem para alertar a sociedade de toda a corrupção e imprudência que existe no País.
“Se ele fosse um anônimo, esse tipo de caso passaria desapercebido. Infelizmente foi necessário o Rafa morrer pra acontecer essa denúncia. Vamos aproveitar para tentar corrigir esses erros”, lamenta.
O ator ainda defende o irmão morto, dizendo que Rafael não teve culpa por estar andando de skate de madrugada no túnel.
“Ele esperou o túnel fechar para andar. Todos os meninos que estavam com o Rafa ligaram para CET Rio pra saber se o local estava realmente fechado. Não me conformo com essas pessoas que dizem que meu irmão era tão culpado quanto os meninos que estavam fazendo racha. Ele estava apenas sendo um jovem saudável”.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: