• a-fazenda 10-Anos-mais-jovem A-Grande-Família Altas-horas A-Praça-é-nossa A-Turma-do-Didi Bela,-a-feia Big-Brother-Brasil Caldeirão-do-Huck Caminho-das-indias Casos-de-Família Casseta-e-Planeta Chamas-da-Vida Domingo-Espetacular Domingo-legal Esquadrao-da-moda Fantástico Globo-reporter Hebe Jogo-Duro Mais-Você Malhação No-Limite Programa-do-faustão Caras-e-Bocas Olha-Você Os-Mutantes Pânico-na-TV Paraíso Poder-Paralelo Programa-do-JÔ Programa-do-Ratinho Programa-Silvio-Santos Promessas-de-Amor Revelação Senhora-do-Destino Show-da-Gente Show-do-Milhão Só-Falta-Esposa SuperPop Toma-Lá-Dá-Cá Tudo-Novo-de-Novo TV-Globinho Vende-se-um-Véu-de-Noiva Video-Show Zorra-Total

Saiba quais serão as atrações do Criança Esperança 2010

No sábado (14), o show do Criança Esperança  festeja 25 anos, com atrações como Ivete Sangalo, Luan Santana, Maria Gadú, Claudia Leitte e Roberta Sá. O diretor de núcleo, Wolf Maya, promete uma edição emocionante. Direto do Rio de Janeiro, o espetáculo vai ao ar, ao vivo, após Passione, da Globo.
As atrações musicais que compõem a festa são: Gilberto Gil, Ivete Sangalo, Alexandre Pires, Diogo Nogueira, Maria Gadú, Luan Santana, Paula Fernandes, Alcione, Emílio Santiago, Sandy, Lucas (Fresno), Leo Santana, Cine, Fiuk (com a banda Hori), Hevo 84, Ana Costa, Roberta Sá, Claudia Leitte, Charlie Brown Jr., Dominguinhos, Elba Ramalho, Lenine e Kandies.Todos eles serão acompanhados por uma banda fixa com 22 componentes e ainda a Orquestra Sinfônica de Heliópolis, regida pelo maestro Silvio Baccarelli, e a Banda Marcial do Corpo de Fuzileiros Navais, composta por 116 componentes.
Ao todo o show, com direção-geral de Ulysses Cruz, terá cinco blocos temáticos, mostrando as diversas regiões e épocas diferentes do Brasil. Os artistas que passarão pelo palco chamarão a atenção do público para a situação da infância e juventude no país.
O tema do 25º ano é inspirado em brinquedos e brincadeiras infantis dos últimos 100 anos. Será feita uma passarela no palco, para uma escola de samba mostrar, em forma de desfile, réplicas gigantes de brinquedos que marcaram gerações, com 19 atores em cena.
As crianças de todo o Brasil serão representadas por Klara Castanho, que inspirará as atrações do espetáculo a partir de sua imaginação. Katiusca Canoro, Samantha Schmutz e Fabiana Karla, do Zorra Total, também marcam presença. Enquanto isso, um telão de LED, com 12 metros de comprimento por seis de altura, exibe vídeos que acompanham as atrações.
As reportagens serão feitas pela equipe do Profissão Repórter, que vai mostrar projetos e pessoas beneficiadas pelo Criança Esperança pelo Brasil inteiro e serão apresentadas pelos telejornalistas Sandra Annenberg e Evaristo Costa, acompanhados dos personagens Mônica e Cebolinha.
Parte do público também participa desta edição: 320 crianças dos projetos Afroreggae e CUFA (Central Única das Favelas).  O grupo de dança da ANDEF (Associação Nacional de Deficientes Físicos), de Niterói, crianças da ABBR (Associação Brasileira Beneficente de Reabilitação), INES (Instituto Nacional de Educação de Surdos) e APAE (Associação dos Pais e Amigos dos Excepcionais), estarão presentes nos palcos e em vídeos inseridos ao longo da noite, para promover a integração social.
Nesses 25 anos, a campanha, protagonizada por Renato Aragão e elenco da emissora, arrecadou R$ 215,6 milhões, beneficiando mais de 5 mil projetos e 4 milhões de crianças e adolescentes em todo o Brasil.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: