• a-fazenda 10-Anos-mais-jovem A-Grande-Família Altas-horas A-Praça-é-nossa A-Turma-do-Didi Bela,-a-feia Big-Brother-Brasil Caldeirão-do-Huck Caminho-das-indias Casos-de-Família Casseta-e-Planeta Chamas-da-Vida Domingo-Espetacular Domingo-legal Esquadrao-da-moda Fantástico Globo-reporter Hebe Jogo-Duro Mais-Você Malhação No-Limite Programa-do-faustão Caras-e-Bocas Olha-Você Os-Mutantes Pânico-na-TV Paraíso Poder-Paralelo Programa-do-JÔ Programa-do-Ratinho Programa-Silvio-Santos Promessas-de-Amor Revelação Senhora-do-Destino Show-da-Gente Show-do-Milhão Só-Falta-Esposa SuperPop Toma-Lá-Dá-Cá Tudo-Novo-de-Novo TV-Globinho Vende-se-um-Véu-de-Noiva Video-Show Zorra-Total

Avião que levava o CQC Oscar Filho para SP faz pouso forçado


Oscar Filho levou um susto na tarde desta segunda-feira (23), quando voltava em um avião fretado de Marília, no interior de São Paulo, onde apresentou seu show no último fim de semana. Uma pane fez com que uma das hélices do equipamento parasse de funcionar e o piloto teve que fazer um pouso forçado na cidade de Bauru, a 329 km de São Paulo. No Twitter, o repórter do programa CQC,da Band, contou o que aconteceu e tranquilizou os fãs.
“Tava em Marília e houve um voo forçado em Bauru porque uma das hélices parou de funcionar! Altas emoções”. Vendo que alguma coisa estava errada na frase, com bom humor ele se corrigiu. “Pouso, pouso, pouso! É esclerose!”.
Oscar ainda fez piadinha com a situação e com a companhia de aviões fretados.
“Agora entendo por que chamam a Passaredo de Passamedo”.
Uma pessoa próxima ao humorista disse que, apesar do susto, ele está bem e aguardando para voltar à capital paulista.

Anúncios

Uma resposta

  1. cristiano.cantor

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: