• a-fazenda 10-Anos-mais-jovem A-Grande-Família Altas-horas A-Praça-é-nossa A-Turma-do-Didi Bela,-a-feia Big-Brother-Brasil Caldeirão-do-Huck Caminho-das-indias Casos-de-Família Casseta-e-Planeta Chamas-da-Vida Domingo-Espetacular Domingo-legal Esquadrao-da-moda Fantástico Globo-reporter Hebe Jogo-Duro Mais-Você Malhação No-Limite Programa-do-faustão Caras-e-Bocas Olha-Você Os-Mutantes Pânico-na-TV Paraíso Poder-Paralelo Programa-do-JÔ Programa-do-Ratinho Programa-Silvio-Santos Promessas-de-Amor Revelação Senhora-do-Destino Show-da-Gente Show-do-Milhão Só-Falta-Esposa SuperPop Toma-Lá-Dá-Cá Tudo-Novo-de-Novo TV-Globinho Vende-se-um-Véu-de-Noiva Video-Show Zorra-Total

Datena chama Dado Dolabella de desmiolado

José Luiz Datena chamou o ator Dado Dolabella de desmiolado em seu programa, “Brasil Urgente”, exibido na noite de segunda-feira (23) pela TV Bandeirantes.
A atração exibiu uma reportagem sobre as acusações de agressão pelas quais o ator é acusado. O apresentador falou sobre o que pensa do caso.
“A Justiça tem que olhar esse sujeito com mais cuidado, bate em uma, bate em outra, qualquer dia acaba fazendo uma coisa pior. Eu era fã do pai dele, da mãe, mas esse cara é um desmiolado”, disse Datena.
O apresentador lembrou ainda da briga de Dado e João Gordo, na MTV, anos atrás. “Por que ele não bateu no João Gordo? Por que não quebrou a cara do João? Porque o João ia dar um cacete nele”, referindo-se à participação de Dado em um programa apresentado por João Gordo na MTV, em que se irritou com uma pergunta do entrevistador, o ator tirou um machado da mala e quebrou a mesa do apresentador.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: