• a-fazenda 10-Anos-mais-jovem A-Grande-Família Altas-horas A-Praça-é-nossa A-Turma-do-Didi Bela,-a-feia Big-Brother-Brasil Caldeirão-do-Huck Caminho-das-indias Casos-de-Família Casseta-e-Planeta Chamas-da-Vida Domingo-Espetacular Domingo-legal Esquadrao-da-moda Fantástico Globo-reporter Hebe Jogo-Duro Mais-Você Malhação No-Limite Programa-do-faustão Caras-e-Bocas Olha-Você Os-Mutantes Pânico-na-TV Paraíso Poder-Paralelo Programa-do-JÔ Programa-do-Ratinho Programa-Silvio-Santos Promessas-de-Amor Revelação Senhora-do-Destino Show-da-Gente Show-do-Milhão Só-Falta-Esposa SuperPop Toma-Lá-Dá-Cá Tudo-Novo-de-Novo TV-Globinho Vende-se-um-Véu-de-Noiva Video-Show Zorra-Total

Ana Maria Braga faz programa com conjuntivite.

Na manhã desta segunda-feira (30), Ana Maria Braga abriu seu programa, o Mais Você, da Globo, explicando ao público que contraiu uma conjuntivite e ainda um terçol. Ana pediu desculpas pela aparência, dizendo que, mesmo com uma maquiagem mais forte, os olhos não estavam bem:
“Vocês me desculpem, mas com a maquiagem a coisa ainda ficou pior”, disse ela, cujo visual até que não ficou tão mal assim no vídeo, já que as câmeras não deram closes muito próximos a ela.

6 Respostas

  1. ana sou sua fan
    por favor se vc ver esse comentario
    me localiza e em faz uma surpresa
    pe sou sua fa te admiro mtu adorari provar uma de suas famosas receitas
    no momento estou com terçol EMTU RUIM
    ANA VC K JA TEVE ME EXPLICA
    TERÇOL E UM COMEÇO PARA CEGES

  2. NOSSA SO EU DEIXEI MEU COMENTATIO AKI NESSE SITE

  3. EBAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
    SO EU
    SITE VO FALAR COM VCS HEIN
    NEM EU PASSARIA POR AKI
    + COMO E NOTICIA DA ANA EU PASSEI
    N SE PREUCUPEM VVOU DIVULGAR ESSE SITE TA VCS N VAO FICAR + NO ANONIMATO PQ EU MANDINHA
    VOU DIVULGALO
    ANANANANANNANAN ANA MARIA SOU SUA FA ♥♥♥3 😀 😀 😀 😀 😀

  4. dsftrgfhg
    vo encher esse site de perguntas minhas pra rarecer importante
    pq eu sou mtu popular

  5. oi a manda me passou esse site
    ate k aki e legal
    e ana acredite a mandinha e sua maior fa n i

  6. oi esse site e decadencia hein
    + ele e bom
    vao no site rede noticia
    goga no gooogle tititi resumo
    e vai no rede noticia
    esse site e mtu bombado
    e cheio de gente
    e site de nov e de bate pao

Deixe um comentário

