• a-fazenda 10-Anos-mais-jovem A-Grande-Família Altas-horas A-Praça-é-nossa A-Turma-do-Didi Bela,-a-feia Big-Brother-Brasil Caldeirão-do-Huck Caminho-das-indias Casos-de-Família Casseta-e-Planeta Chamas-da-Vida Domingo-Espetacular Domingo-legal Esquadrao-da-moda Fantástico Globo-reporter Hebe Jogo-Duro Mais-Você Malhação No-Limite Programa-do-faustão Caras-e-Bocas Olha-Você Os-Mutantes Pânico-na-TV Paraíso Poder-Paralelo Programa-do-JÔ Programa-do-Ratinho Programa-Silvio-Santos Promessas-de-Amor Revelação Senhora-do-Destino Show-da-Gente Show-do-Milhão Só-Falta-Esposa SuperPop Toma-Lá-Dá-Cá Tudo-Novo-de-Novo TV-Globinho Vende-se-um-Véu-de-Noiva Video-Show Zorra-Total

“Estou no CTI, mas vou sair muito melhor”, diz Cissa Guimarães

Pouco mais de um mês após a morte do filho, Rafael Mascarenhas, vítima de um acidente de carro no Rio de Janeiro, Cissa Guimarães conversou com Ana Maria Braga em uma entrevista gravada para o Mais Você, exibida na manhã desta segunda-feira (30). Durante o bate-papo, ela metaforizou, dizendo que está no CTI (Centro de Terapia Intensiva), mas que sairá dela muito melhor.
A apresentadora se mostrou sensibilizada com a situação da amiga e disse que tentou se colocar no lugar da atriz para tentar imaginar o tamanho do sofrimento motivado pela situação. “Nem tente, por favor. É uma dor que ninguém precisa passar”, pediu Cissa com os olhos marejados e o rosto inchado. “A única coisa que sei é que essa passagem do meu filho foi a coisa mais séria da minha vida. Só aconteceu para melhorar”, acrescentou.

Sobre o processo de superação pela perda do filho, Cissa disse que aderiu à terapia do luto, método pouco conhecido no Brasil e bastante praticado no exterior. “Ela te faz conviver com isso de uma maneira pontual. Coisas que, de repente, eu não sei o que fazer, como o quarto, por exemplo. O que eu faço com as fotos? Tem dia que eu quero ver e tem dia que não. Hoje em dia, 5 minutos antes do espetáculo, eu me permito dizer não, sem culpa”, contou a atriz, que tem recebido a ajuda profissional da terapeuta Adriana Thomaz.
Cissa aproveitou para dizer que não fazia noção da quantidade de pessoas que gostavam dela. “Eu preferia não saber o quanto eu era querida (risos). O Rafa me deixou estes presentes, de saber que tenho vocês por perto”, disse a atriz sobre o apoio e carinho recebido após a perda do filho.
Em relação a seu estado psicológico, ela disse que está em fase de recuperação. “Eu estou no CTI, com hemorragia. Mas vou sair do CTI muito melhor”, pontuou.

Deixe um comentário

