• a-fazenda 10-Anos-mais-jovem A-Grande-Família Altas-horas A-Praça-é-nossa A-Turma-do-Didi Bela,-a-feia Big-Brother-Brasil Caldeirão-do-Huck Caminho-das-indias Casos-de-Família Casseta-e-Planeta Chamas-da-Vida Domingo-Espetacular Domingo-legal Esquadrao-da-moda Fantástico Globo-reporter Hebe Jogo-Duro Mais-Você Malhação No-Limite Programa-do-faustão Caras-e-Bocas Olha-Você Os-Mutantes Pânico-na-TV Paraíso Poder-Paralelo Programa-do-JÔ Programa-do-Ratinho Programa-Silvio-Santos Promessas-de-Amor Revelação Senhora-do-Destino Show-da-Gente Show-do-Milhão Só-Falta-Esposa SuperPop Toma-Lá-Dá-Cá Tudo-Novo-de-Novo TV-Globinho Vende-se-um-Véu-de-Noiva Video-Show Zorra-Total

“Estou no CTI, mas vou sair muito melhor”, diz Cissa Guimarães

Pouco mais de um mês após a morte do filho, Rafael Mascarenhas, vítima de um acidente de carro no Rio de Janeiro, Cissa Guimarães conversou com Ana Maria Braga em uma entrevista gravada para o Mais Você, exibida na manhã desta segunda-feira (30). Durante o bate-papo, ela metaforizou, dizendo que está no CTI (Centro de Terapia Intensiva), mas que sairá dela muito melhor.
A apresentadora se mostrou sensibilizada com a situação da amiga e disse que tentou se colocar no lugar da atriz para tentar imaginar o tamanho do sofrimento motivado pela situação. “Nem tente, por favor. É uma dor que ninguém precisa passar”, pediu Cissa com os olhos marejados e o rosto inchado. “A única coisa que sei é que essa passagem do meu filho foi a coisa mais séria da minha vida. Só aconteceu para melhorar”, acrescentou.

Sobre o processo de superação pela perda do filho, Cissa disse que aderiu à terapia do luto, método pouco conhecido no Brasil e bastante praticado no exterior. “Ela te faz conviver com isso de uma maneira pontual. Coisas que, de repente, eu não sei o que fazer, como o quarto, por exemplo. O que eu faço com as fotos? Tem dia que eu quero ver e tem dia que não. Hoje em dia, 5 minutos antes do espetáculo, eu me permito dizer não, sem culpa”, contou a atriz, que tem recebido a ajuda profissional da terapeuta Adriana Thomaz.
Cissa aproveitou para dizer que não fazia noção da quantidade de pessoas que gostavam dela. “Eu preferia não saber o quanto eu era querida (risos). O Rafa me deixou estes presentes, de saber que tenho vocês por perto”, disse a atriz sobre o apoio e carinho recebido após a perda do filho.
Em relação a seu estado psicológico, ela disse que está em fase de recuperação. “Eu estou no CTI, com hemorragia. Mas vou sair do CTI muito melhor”, pontuou.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: