• a-fazenda 10-Anos-mais-jovem A-Grande-Família Altas-horas A-Praça-é-nossa A-Turma-do-Didi Bela,-a-feia Big-Brother-Brasil Caldeirão-do-Huck Caminho-das-indias Casos-de-Família Casseta-e-Planeta Chamas-da-Vida Domingo-Espetacular Domingo-legal Esquadrao-da-moda Fantástico Globo-reporter Hebe Jogo-Duro Mais-Você Malhação No-Limite Programa-do-faustão Caras-e-Bocas Olha-Você Os-Mutantes Pânico-na-TV Paraíso Poder-Paralelo Programa-do-JÔ Programa-do-Ratinho Programa-Silvio-Santos Promessas-de-Amor Revelação Senhora-do-Destino Show-da-Gente Show-do-Milhão Só-Falta-Esposa SuperPop Toma-Lá-Dá-Cá Tudo-Novo-de-Novo TV-Globinho Vende-se-um-Véu-de-Noiva Video-Show Zorra-Total

Viviane Sarahyba: “Nunca coagi ninguém”

Viviane Sarahyba conversou com QUEM nesta quarta-feira (1) e negou ter coagido a empregada doméstica Tânia Maria Netto e a babá Sônia Cavalcante, que trabalharam em sua casa, para ficarem a seu favor no processo de sua separação de Dado Dolabella.
Segundo publicou o jornal “Extra”, Tânia teria sido coagida a escrever uma carta, ditada por Viviane, afirmando que o ator havia agredido a ex-mulher. Esse documento faria parte do processo de separação de corpos impetrado pelo advogado da publicitária, Sérgio Calmon.
“É lamentável. O que posso dizer é que sou uma pessoa muito discreta. Se querem cinco minutos de fama por mim tudo bem. A Sônia não trabalha comigo há cinco meses. Não sei por que resolveu aparecer agora, ela não presenciou nada”, disse Viviane. E completou: “Quem esteve trabalhando comigo foi a filha dela, que também já não trabalha mais aqui há algum tempo.”
A publicitária disse desconhecer o motivo da manifestação das ex-funcionárias. “Vou continuar preservando o meu filho (João Valentim, 8 meses). A Tânia diz ter sido coagida e não faço a menor ideia do porquê. Nunca coagi ninguém. Não vou falar mais sobre isso porque não quero me expor. Vou deixar esse momento para elas”, afirmou a publicitária.
Questionada se as declarações podem interferir no processo de separação, Viviane disse que ela continua com o mesmo objetivo. “Quero paz e cuidar do nosso filho da melhor maneira possível”, concluiu.
Ainda de acordo com o Extra, ao descobrir que seu nome fazia parte do processo Tânia pediu demissão, e Sônia diz ter sido demitida por se recusar a depor contra o cantor e ator.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: