• a-fazenda 10-Anos-mais-jovem A-Grande-Família Altas-horas A-Praça-é-nossa A-Turma-do-Didi Bela,-a-feia Big-Brother-Brasil Caldeirão-do-Huck Caminho-das-indias Casos-de-Família Casseta-e-Planeta Chamas-da-Vida Domingo-Espetacular Domingo-legal Esquadrao-da-moda Fantástico Globo-reporter Hebe Jogo-Duro Mais-Você Malhação No-Limite Programa-do-faustão Caras-e-Bocas Olha-Você Os-Mutantes Pânico-na-TV Paraíso Poder-Paralelo Programa-do-JÔ Programa-do-Ratinho Programa-Silvio-Santos Promessas-de-Amor Revelação Senhora-do-Destino Show-da-Gente Show-do-Milhão Só-Falta-Esposa SuperPop Toma-Lá-Dá-Cá Tudo-Novo-de-Novo TV-Globinho Vende-se-um-Véu-de-Noiva Video-Show Zorra-Total

Filho de Dicró é preso, após esfaquear um homem

Uma briga de bar, em Japeri, na Baixada Fluminense, acabou mal para Carlos Henrique de Almeida. Pedreiro de 40 anos, Carlos que é filho do autor e cantor Dicró, acabou preso na noite de domingo (12) depois de esfaquear o cunhado, Adenílson Silva Braga, que foi medicado e não corre risco de morte.
Em conversa com a reportagem de O Fuxico, Dicró, que atualmente faz um quadro no Fantástico, da Globo, disse que vai ajudar o filho.
“Ele se envolveu numa briga de bar, homem tem que brigar mesmo. Se fosse alguma coisa com tóxico, eu não ia me envolver. Mas homem é assim. Já estou acionando meus advogados e amanhã (terça, 14) isso estará resolvido”, disse o cantor.
Carlos Henrique foi autuado por tentativa de homicídio e foi transferido para a carceragem da Polinter, em Queimados, também na Baixada Fluminense.
As investigações feitas pela 63ª DP dão conta de que a briga em família começou há uma semana, quando Carlos Henrique, o cunhado e alguns parentes e amigos bebiam num bar, na localidade da Vila Planetária. Embriagados, eles começaram uma discussão.

Anúncios

Uma resposta

  1. o ,eu cunhado é neto de e ele tem uma vida muito alegre pow essa é a verdade o nome dele é ”carlos alberto moreira de almeida” minha irmã jessica thamires mora com ele e eles tem um filho fabio dos santos m de a.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: