• a-fazenda 10-Anos-mais-jovem A-Grande-Família Altas-horas A-Praça-é-nossa A-Turma-do-Didi Bela,-a-feia Big-Brother-Brasil Caldeirão-do-Huck Caminho-das-indias Casos-de-Família Casseta-e-Planeta Chamas-da-Vida Domingo-Espetacular Domingo-legal Esquadrao-da-moda Fantástico Globo-reporter Hebe Jogo-Duro Mais-Você Malhação No-Limite Programa-do-faustão Caras-e-Bocas Olha-Você Os-Mutantes Pânico-na-TV Paraíso Poder-Paralelo Programa-do-JÔ Programa-do-Ratinho Programa-Silvio-Santos Promessas-de-Amor Revelação Senhora-do-Destino Show-da-Gente Show-do-Milhão Só-Falta-Esposa SuperPop Toma-Lá-Dá-Cá Tudo-Novo-de-Novo TV-Globinho Vende-se-um-Véu-de-Noiva Video-Show Zorra-Total

Justin Bieber: “Estou tentando ficar solteiro”

Justin Bieber  revelou em entrevista ao site da revista “People” durante o MTV Video Music Awards que, apesar de ser difícil, está fazendo o possível para ficar solteiro: “Eu até procuro, mas estou tentando ficar solteiro.”
Apesar de uma namorada não ser prioridade no momento para o astro teen, Justin já sabe muito bem o que procura em uma garota: “A garota ideal é aquela engraçada, que me faça rir, e aquela que tenha belos olhos e um sorriso bonito.”
O cantor disse à publicação que, apesar da vida agitada e da agenda apertada, a maior barreira que a garota poderá enfrentar é a mãe do rapaz: “Minha mãe não quer nem saber de me ver namorando, mas essas coisas acabam nunca dando certo.”

Deixe um comentário

