• a-fazenda 10-Anos-mais-jovem A-Grande-Família Altas-horas A-Praça-é-nossa A-Turma-do-Didi Bela,-a-feia Big-Brother-Brasil Caldeirão-do-Huck Caminho-das-indias Casos-de-Família Casseta-e-Planeta Chamas-da-Vida Domingo-Espetacular Domingo-legal Esquadrao-da-moda Fantástico Globo-reporter Hebe Jogo-Duro Mais-Você Malhação No-Limite Programa-do-faustão Caras-e-Bocas Olha-Você Os-Mutantes Pânico-na-TV Paraíso Poder-Paralelo Programa-do-JÔ Programa-do-Ratinho Programa-Silvio-Santos Promessas-de-Amor Revelação Senhora-do-Destino Show-da-Gente Show-do-Milhão Só-Falta-Esposa SuperPop Toma-Lá-Dá-Cá Tudo-Novo-de-Novo TV-Globinho Vende-se-um-Véu-de-Noiva Video-Show Zorra-Total

Atriz pornô é capa de outubro da ‘Playboy’ americana

A estrela de filmes pornográficos norte-americanos Sasha Grey, 22 anos, que na verdade se chama Marina Ann Hantzis e teria nascido no Brasil, estampa a capa de outubro da Playboy americana.
Diz-se que ela teria nascido no Brasil porque sua biografia é muito controversa. Em 2006, ela teria dito em entrevista a uma publicação brasileira que nasceu em Fortaleza, mas sites idôneos, como o IMDb, dão conta de que ela nasceu em Sacramento, na Califórnia.
As primeiras imagens do ensaio com Sasha foram divulgadas no site da ‘Playboy’, que a define com uma mulher que não parece atriz pornô, porque não é loira, não tem implantes de silicone nos seios, nem aplicações de colágeno nos lábios.
Protagonizou em 2009 o longa The Girlfriend Experience (Confissões de uma Garota de Programa, no Brasil) do reconhecido diretor Steven Soderbergh, de Onze Homens e Um Segredo (2001) e Erin Brockovich (2000), com Julia Roberts.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: