• a-fazenda 10-Anos-mais-jovem A-Grande-Família Altas-horas A-Praça-é-nossa A-Turma-do-Didi Bela,-a-feia Big-Brother-Brasil Caldeirão-do-Huck Caminho-das-indias Casos-de-Família Casseta-e-Planeta Chamas-da-Vida Domingo-Espetacular Domingo-legal Esquadrao-da-moda Fantástico Globo-reporter Hebe Jogo-Duro Mais-Você Malhação No-Limite Programa-do-faustão Caras-e-Bocas Olha-Você Os-Mutantes Pânico-na-TV Paraíso Poder-Paralelo Programa-do-JÔ Programa-do-Ratinho Programa-Silvio-Santos Promessas-de-Amor Revelação Senhora-do-Destino Show-da-Gente Show-do-Milhão Só-Falta-Esposa SuperPop Toma-Lá-Dá-Cá Tudo-Novo-de-Novo TV-Globinho Vende-se-um-Véu-de-Noiva Video-Show Zorra-Total

Câncer de Michael Douglas o aproxima da famíla

Michael Douglas teria afirmado que o câncer o aproximou de seus filhos mais novos, segundo anuciou o site Female First, nesta sexta.
O ator de 65 anos sofre de um tumor na base da língua e está sendo submetido a tratamento de quimioterapia e radiação. Ainda de acordo com o site, Douglas não tentou esconder em momento algum a doença dos filhos com Catherine Zeta-Jones, Dylan, 10, e Carys, 7.
Ele também foi honesto com as crianças sobre a prisão de seu filho mais velho Cameron, 31, fruto do casamento com a atriz Diandra Luker. Cameron foi condenado a cumprir cinco anos de prisão após se declarar culpado por porte de metanfetamina e cocaína.
“O apoio das crianças têm sido fantástico. Levei-os para assistir meus tratamentos de radiação para que eles compreendam o que está acontecendo. Também tenho levado para ver o irmão na prisão federal”, disse o ator.
Douglas admitiu também que sente dores, mas que o tumor está diminuindo.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: