• a-fazenda 10-Anos-mais-jovem A-Grande-Família Altas-horas A-Praça-é-nossa A-Turma-do-Didi Bela,-a-feia Big-Brother-Brasil Caldeirão-do-Huck Caminho-das-indias Casos-de-Família Casseta-e-Planeta Chamas-da-Vida Domingo-Espetacular Domingo-legal Esquadrao-da-moda Fantástico Globo-reporter Hebe Jogo-Duro Mais-Você Malhação No-Limite Programa-do-faustão Caras-e-Bocas Olha-Você Os-Mutantes Pânico-na-TV Paraíso Poder-Paralelo Programa-do-JÔ Programa-do-Ratinho Programa-Silvio-Santos Promessas-de-Amor Revelação Senhora-do-Destino Show-da-Gente Show-do-Milhão Só-Falta-Esposa SuperPop Toma-Lá-Dá-Cá Tudo-Novo-de-Novo TV-Globinho Vende-se-um-Véu-de-Noiva Video-Show Zorra-Total

Monique Evans diz que torcida do ex-BBB Dourado a tirou da Fazenda


Depois de causar várias polêmicas dentro de A Fazenda 3, da Record, e ser eliminada na primeira semana do confinamento, Monique Evans voltou para o mundo real e continuou declarando tudo o que pensa. No Twitter, apesar de estar proibida de falar com a imprensa antes de ir ao Programa do Gugu,  no domingo (10), a apresentadora não falou apenas dos participantes  com quem teve atrito dentro da casa da atração, entre eles Viola, no qual ela acha que deve até bater em mulher. Sobrou até para o ex-BBB Marcelo Dourado.
“Viola cara mauuuuuu!!! No dia do Vôlei… Pedi para ele não cortar na minha cara!!! Ele disse que jogo é jogo… Deve bater em mulher!!!”, escreveu ela sobre o ex-jogador de futebol.
Sobre Dourado, Monique ironizou a torcida do ex-BBB, atribuindo a ela a culpa de sua eliminação do programa.
“Pode crer… torcida do Dourado me tirou!! Valeu ! Espero que não se arrependam!”, escreveu ela em tom de irônico. “O Serginho detonou o Dourado e eu defendi, deve estar no Youtube, ele chamou o Dourado de homofóbico, psicopata… Vocês não vêem tudo e fazem merda (risos), sem coerência!! Valeu por me tirarem da roubada”.

A ex-modelo também não poupou a mulher Melancia. Ela reproduziu a mensagem de um seguidor, depois que Andressa Soares falou que não conseguia mais escutar a voz de Dudu Pelizzari.
“Melancia disse que não tava podendo ouvir a voz do Dudu, mas esfregar nele dançando ela tá conseguindo,viu? Só pra avisar”.
Apesar da amizade de décadas com Sérgio Malandro, parece que a relação com o humorista ficou estremecida após o confinamento. Além de falar dele, a loira demonstrou ainda ter mágoa também de Dudu Pelizzari, a quem se refere como Judas.
“Indo torcer pro Sergio Abreu… Quero ver o Malandro ralando e o filho da put* do Judas FORA”.
E para finalizar, a apresentadora falou mais uma vez sobre os participantes de reality da Record para a amiga Thalita Lippi, também ex-participante do reality show da Globo e disse estar muito feliz aqui fora.
“Amiga te amo muitooooo!! DEUS sabe o que faz!!! Ninguém merece aquela turma!!! Feliz… Muito feliz !!!”.
Agora é esperar o que mais ‘Titia’ vai falar no Programa do Gugu. Imperdível!

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: