• a-fazenda 10-Anos-mais-jovem A-Grande-Família Altas-horas A-Praça-é-nossa A-Turma-do-Didi Bela,-a-feia Big-Brother-Brasil Caldeirão-do-Huck Caminho-das-indias Casos-de-Família Casseta-e-Planeta Chamas-da-Vida Domingo-Espetacular Domingo-legal Esquadrao-da-moda Fantástico Globo-reporter Hebe Jogo-Duro Mais-Você Malhação No-Limite Programa-do-faustão Caras-e-Bocas Olha-Você Os-Mutantes Pânico-na-TV Paraíso Poder-Paralelo Programa-do-JÔ Programa-do-Ratinho Programa-Silvio-Santos Promessas-de-Amor Revelação Senhora-do-Destino Show-da-Gente Show-do-Milhão Só-Falta-Esposa SuperPop Toma-Lá-Dá-Cá Tudo-Novo-de-Novo TV-Globinho Vende-se-um-Véu-de-Noiva Video-Show Zorra-Total

Celine Dion é internada para evitar parto prematuro

Celine Dion deu entrada na maternidade durante a manhã desta segunda-feira (18), segundo afirmou o site de notícias “JustJared”.
A cantora americana está grávida de 8 meses e meio de meninos gêmeos, frutos de seu casamento com o empresário francês Rene Angelil, e se internou no hospital St. Mary’ s Medical Center, em West Palm Beach, na Flórida, para evitar possíveis complicações com um parto prematuro.
De acordo com o comunicado oficial da maternidade, Celine e Rene “colocaram a saúde dos bêbes como prioridade” e que o casal não marcou e nem pretende adiantar o nascimento das crianças. “Ela se internou para prevenir um parto prematuro dos bebês, o que é bastante comum no caso de gêmeos.”
Celine Dion, de 42 anos, ficou grávida após cinco tentativas de fertilização in vitro e, além dos gêmeos, a cantora já é mãe de Rene Charles, de 9 anos de idade.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: