• a-fazenda 10-Anos-mais-jovem A-Grande-Família Altas-horas A-Praça-é-nossa A-Turma-do-Didi Bela,-a-feia Big-Brother-Brasil Caldeirão-do-Huck Caminho-das-indias Casos-de-Família Casseta-e-Planeta Chamas-da-Vida Domingo-Espetacular Domingo-legal Esquadrao-da-moda Fantástico Globo-reporter Hebe Jogo-Duro Mais-Você Malhação No-Limite Programa-do-faustão Caras-e-Bocas Olha-Você Os-Mutantes Pânico-na-TV Paraíso Poder-Paralelo Programa-do-JÔ Programa-do-Ratinho Programa-Silvio-Santos Promessas-de-Amor Revelação Senhora-do-Destino Show-da-Gente Show-do-Milhão Só-Falta-Esposa SuperPop Toma-Lá-Dá-Cá Tudo-Novo-de-Novo TV-Globinho Vende-se-um-Véu-de-Noiva Video-Show Zorra-Total

Xuxa desmente namoro com o cantor sertanejo Victor

Em comunicado enviado à imprensa através de sua assessoria, a apresentadora Xuxa Meneghel desmentiu a notícia de uma revista de celebridades que afirma seu namoro com o cantor Victor, da dupla sertaneja Victor e Leo. Veja o esclarecimento:
“Eu, Xuxa Meneghel, não estou namorando o cantor Victor Chaves. A chamada de capa de uma revista semanal “O NOVO AMOR DE XUXA – Sim, apresentadora está tendo um romance com o cantor sertanejo Victor” é mentirosa, tendenciosa e leviana, cujo objetivo é por mim desconhecido. Nem eu, nem minha assessoria fomos procuradas. Não fui ouvida. Alguém decidiu que eu tenho um “novo amor” e publicou, sem obedecer a regra mais primária: ouvir os envolvidos”, disse Xuxa no comunicado.

5 Respostas

  1. rosilene ficar ferias ja com que la casa sao fazenda victor incia nova faze parcesiro voces da sim situaçao ma tudo bem delo fique a von tade mas tenha en mente que iendcamrsta coisa nao nela xuxa namoro nao negar nao namoro victor chaves dexiar xuxa naoesqueça tamben que ao incorporar as açoes sugeridas voces vai a principio ser sentir um pouco mudado nao xuxa victor vai nao numdo muito dexie a ficar tudo delo deixar falou palavas elas so poden chegar ate un detrminado pontocomo escreveu o filosofo alan xuxa ningueum nega a intui portancia do cardapio em uma refeiçao mas eles nao nao subsuis viu muito o fotos xuxa victor fazer nela victor namoro estou nao dexiau o no fotos …… minhas namorado rosilene sim amor tv voces olha xuxa mulher jarmol televisao sao ligue e agora falar que falou victor rosilene casar se fimmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmquerido numdo sertanejo camtor victor e iramos leo primo rosilene leo primo; amos victor par la chegou namorado rosilene victor kkkkkkkkkkk ; voces obrigado beijao um xuxa amigos rosilene kkkkkkkkkkkk

  2. rosilene fama eu voces dexiar xuxa com ferias numdo ai deus mais nao issa senama nela la nelvca mirian de para amos favesmos vai feliz amo conevrita rosilene para com victor que serio parame aqui cheguei olhei que verdade vai rosilene no namorado dezendro natal kkkkkkkkkkkkk faz muita ate amor victor sertanejo camtor coisa tamben joven ai rosilene assin meu namorado que comigo amo vai dois jumtoe estaria casarse tenho paremiro foces pv ;;xuxa luciamo xuxa marido deus no ate amo junto inacevirtaem kkkkkkk xuxa vergunda rosilene eu falar agora ja fiu

  3. EU VUI ROSILENE AQUI CHEGDAUIE DA QUE VE LIGUA TV TELEVISAO NO DOMIGAO FAUSTAO HORAS AS VEM XUXA PARA E SABER FALAR RECEBE QUE DIZ NO DOMINGOA XUXA ASIN ESTARIA PALCA XUXA FAZ CAMTORA DVD PARA TENHOSEUS DESEJO ,,,, XUXA NEGOU NO NAMORO COM DUPLA VICTOR AZINADE FIM XUXA ABACOU SAUIR VOCES ELES EU LUGUAR SERIO CHAMAREI ROSILENE TE AMO CLORO QUE EU QUERIDO NAMORADO FERIAS JAMERIO VAI VEM CHEGA LA CASA VICTOR FAZEMDA ROSILENE GOMES DE SOUZA NAMORADO VICTOR CAMTOR ROSILENE PAPO XUXA FALAR AMIGAS FELIZ COM VOCES OBRAGODO ANIGOS VICTOR AINDACOM DESEJO POJETOSSONHOS XUXA SABADO DIA DEPOIS TAMBENKKKKKKKKKK PASSA LA ANTES NAO TEM VICTOR EU O TENHO COMO AMIGO OBRIGADO ,,,,,PARA FALEI QUEM TODOS NO LOVE ROSILENE TE AMO ESTA VEM JAMERIO 2011DIA HOJE NAMORADO VICTOR CHAVES SERTANEJO ,,,, EU VUI SALA BABANÇA KM 364 SOFA FICAU MIM FEZ O OLHO CAS TELEVISAO ROSILENE VIU LA XUXA DOIMGOA FAUSTAO CHEGAR LA APRESENTADORA FOI FAUSTAO NESTE 12 GLOBO PROGAMA XUXA KKKKK ,, SABER LA EX NAMORO MARIDO XUXA FAMILIA PARA QUE AMOR O NOLICIAS CASR VAI SEUS LUCIAMO SZAFIR XUXA NUMDO COISA LA VECNELA PENA XUXA LA LUCIAMO O GOSTA MIM QUE VAI SIM QUE NESMO FAMA BONITA GOSTOSA LUCIAMO XUXA KKKKKKKKKKKKKK AMOR LOVES PARA FAMILIAS OS FILHAS SASHA PAIS MAES COUSA XUXA POPA FALAR ROSILENE E VICTOR; . NELA CASANETO LEOESPOSA TATAIMA CASAR FAZENDA NUDO NASSO ……………………… BEIJAO VOCES TACHU = ROSILENE FERIAS DEXIAR NAS TUDO AI

  4. luciamo deus ator tanrbho foi vela nova xuxa dois faz um tv juntos nos idade com bem nasso que la chegar luciano xuxa que numdo kkkkkkkkkkkkkk

Deixe um comentário

