• a-fazenda 10-Anos-mais-jovem A-Grande-Família Altas-horas A-Praça-é-nossa A-Turma-do-Didi Bela,-a-feia Big-Brother-Brasil Caldeirão-do-Huck Caminho-das-indias Casos-de-Família Casseta-e-Planeta Chamas-da-Vida Domingo-Espetacular Domingo-legal Esquadrao-da-moda Fantástico Globo-reporter Hebe Jogo-Duro Mais-Você Malhação No-Limite Programa-do-faustão Caras-e-Bocas Olha-Você Os-Mutantes Pânico-na-TV Paraíso Poder-Paralelo Programa-do-JÔ Programa-do-Ratinho Programa-Silvio-Santos Promessas-de-Amor Revelação Senhora-do-Destino Show-da-Gente Show-do-Milhão Só-Falta-Esposa SuperPop Toma-Lá-Dá-Cá Tudo-Novo-de-Novo TV-Globinho Vende-se-um-Véu-de-Noiva Video-Show Zorra-Total

Record investe R$ 43 milhões em ‘Rebelde’

Foi dada a largada para o sucesso de Rebelde, da Record, versão brasileira da novela mexicana exibida em mais de 40 países. No elenco, Micael Borges, Sophia Abrahão, Melanie Fronckowiak, Chay Sued, Lua Blanco e Arthur Aguiar. Além de formarem um grupo musical, eles serão garotos-propaganda de produtos como material escolar, vestuário e itens de beleza da marca Rebelde. O anúncio foi feito na manhã de quarta-feira (1).

Segundo o vice-presidente da Record, Walter Zagari, foram investidos R$43 milhões no projeto. “Rebelde foi um marco em todos os países por onde passou. As empresas que se associaram a esta marca tiveram grandes vendas”, avalia. A trama traz a trajetória de seis jovens que, unidos pelo amor à música, formam uma banda. A estreia está prevista para fevereiro de 2011.

 

15 Respostas

  1. queridos do povo brasileiro esta novela vai bomba.gostei muito que vai te a versão brasileira.

    “Só mais uma coisa, a novela REBELDE vai começar em março e não em fevereiro.”

  2. eu amo rebelde,o que faz o meu estilo e a roberta!!!

  3. adoreiiiiiiiiiiiiiiiii

  4. a doru a roberta ea alice

  5. au amu sou fã numero1

  6. eua amo rebelde é as personagens que mais me identifico são:a Roberta e a Alice

  7. adorei a novela eu tambem me endentifico mais he com a roberta muito loca ela

  8. e vamos combinar né os garotos sao muito gatos sexy sou fã num;1 desses gatinhos

  9. eu não perco 1 só capitulo, sai até do coral para assistir a melhor novela da tv REBELDE. adoro o Pedro e a Alice é igual a mim a Roberta nem se fala o Tomas é um gato e o Diego…bjs

  10. oi gente!

  11. oi eu tenho 9 aninhos e queria ser iguais a vcs quando eu creseçe

  12. Eu gosto de todos eles o modo deles e bonito

Deixe um comentário

