• a-fazenda 10-Anos-mais-jovem A-Grande-Família Altas-horas A-Praça-é-nossa A-Turma-do-Didi Bela,-a-feia Big-Brother-Brasil Caldeirão-do-Huck Caminho-das-indias Casos-de-Família Casseta-e-Planeta Chamas-da-Vida Domingo-Espetacular Domingo-legal Esquadrao-da-moda Fantástico Globo-reporter Hebe Jogo-Duro Mais-Você Malhação No-Limite Programa-do-faustão Caras-e-Bocas Olha-Você Os-Mutantes Pânico-na-TV Paraíso Poder-Paralelo Programa-do-JÔ Programa-do-Ratinho Programa-Silvio-Santos Promessas-de-Amor Revelação Senhora-do-Destino Show-da-Gente Show-do-Milhão Só-Falta-Esposa SuperPop Toma-Lá-Dá-Cá Tudo-Novo-de-Novo TV-Globinho Vende-se-um-Véu-de-Noiva Video-Show Zorra-Total

Passione: Clara mata Totó com dois tiros no peito

De acordo com a coluna Telinha, do jornal Extra, Totó (Tony Ramos) será assassinado por Clara (Mariana Ximenes) durante uma tentativa de assalto planejado pela própria vilã com seu comparsa, Diogo (Daniel Boaventura). O cantor invadirá o apartamento do italiano encapuzado e colocará uma arma na cabeça do herdeiro de Bete Gouveia (Fernanda Montenegro), enquanto Clara finge pedir socorro. Adamo (Germano Pereira) e Kelly (Carol Macedo) descem as escadas e o grito da menina assusta o cantor, que deixa o revolver cair.

Totó e Diogo se engalfinham e o italiano chuta a arma para Clara, que pega o revólver e aponta para os dois. Totó pede para que ela atire no bandido e a vilã, propositalmente, atinge o marido com dois disparos. Diogo sai correndo, Adamo puxa o corpo do pai todo ensanguentado para si. Os paramédicos chegam e atestam a morte instantânea.

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: