• a-fazenda 10-Anos-mais-jovem A-Grande-Família Altas-horas A-Praça-é-nossa A-Turma-do-Didi Bela,-a-feia Big-Brother-Brasil Caldeirão-do-Huck Caminho-das-indias Casos-de-Família Casseta-e-Planeta Chamas-da-Vida Domingo-Espetacular Domingo-legal Esquadrao-da-moda Fantástico Globo-reporter Hebe Jogo-Duro Mais-Você Malhação No-Limite Programa-do-faustão Caras-e-Bocas Olha-Você Os-Mutantes Pânico-na-TV Paraíso Poder-Paralelo Programa-do-JÔ Programa-do-Ratinho Programa-Silvio-Santos Promessas-de-Amor Revelação Senhora-do-Destino Show-da-Gente Show-do-Milhão Só-Falta-Esposa SuperPop Toma-Lá-Dá-Cá Tudo-Novo-de-Novo TV-Globinho Vende-se-um-Véu-de-Noiva Video-Show Zorra-Total

‘Passione’: Cena que revela assassino será gravada no último dia

Silvio de Abreu já tem esquematizado o final de Passione. Falta apenas escrever o último capítulo. O autor reafirma que as mortes de Saulo (Werner Schünemann) e Eugênio (Mauro Mendonça) estão interligadas e conta que a revelação do assassino acontecerá apenas no final, dia 14 de janeiro. A cena será gravada poucas horas antes de ir ao ar. “Só eu sei quem é o assassino. Nem a Denise (Saraceni, diretora) sabe”, afirma.

Saulo ainda vai aparecer na trama em muitas cenas de flashback com a família. “Vou mostrar melhor o relacionamento dele com os filhos e a mulher. Essas cenas vão ajudar a desvendar o crime”, adianta.

O autor revela ainda que pretende mostrar Danilo (Cauã Reymond) se recuperando da dependência do crack. “Vou colocar o personagem como frequentador do Narcóticos Anônimos. Mas isso será mais para o final, se ele não for o assassino do pai”. Silvio de Abreu, no entanto, evita falar sobre a polêmica morte de Totó (Tony Ramos), mas deixa no ar a possibilidade de repetir o que já havia feito em Belíssima, em que Bia Falcão (Fernanda Montenegro) reaparecia no final depois de “morta”. “Não tenho problema em copiar esse recurso. Minha obrigação é divertir o público”.

Mas será que novas mortes vão acontecer? “Pode ser… Até mais de uma”, despista o autor, que admite usar estratégia semelhante à utilizada no assassinato de Saulo, divulgando cenas falsas, para evitar vazamento da informação. Depois de Passione, Silvio de Abreu vai se dedicar ao remake de Guerra dos Sexos, de 1984. A novela vai ao ar em 2012. Apesar de ainda não ter elenco, ele deixa escapar que Tony Ramos pode fazer o Otávio (papel de Paulo Autran).

 

Anúncios

Uma resposta

  1. não gostei

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: