• a-fazenda 10-Anos-mais-jovem A-Grande-Família Altas-horas A-Praça-é-nossa A-Turma-do-Didi Bela,-a-feia Big-Brother-Brasil Caldeirão-do-Huck Caminho-das-indias Casos-de-Família Casseta-e-Planeta Chamas-da-Vida Domingo-Espetacular Domingo-legal Esquadrao-da-moda Fantástico Globo-reporter Hebe Jogo-Duro Mais-Você Malhação No-Limite Programa-do-faustão Caras-e-Bocas Olha-Você Os-Mutantes Pânico-na-TV Paraíso Poder-Paralelo Programa-do-JÔ Programa-do-Ratinho Programa-Silvio-Santos Promessas-de-Amor Revelação Senhora-do-Destino Show-da-Gente Show-do-Milhão Só-Falta-Esposa SuperPop Toma-Lá-Dá-Cá Tudo-Novo-de-Novo TV-Globinho Vende-se-um-Véu-de-Noiva Video-Show Zorra-Total

‘Passione’: Stela não vai mais a julgamento pela morte de Saulo

Stela descobre que Agnello entregou as fitas que a inocentam para o promotor. Foto: Divulgação

O clima vai esquentar no capítulo de quarta-feira (22) da novela Passione da TV globo. Stela (Maitê Proença) descobrirá que não vai a julgamento, porque Agnello (Daniel de Oliveira) entregou ao promotor as fitas das câmeras de segurança do prédio que provam que ela não foi a responsável pela morte de Saulo (Werner Schünemann).

Quem vai lhe dar a notícia será o seu advogado. “Uma das câmeras registrou sua presença no carro. A senhora ficou na frente do prédio mais do que duas horas e estava lá na hora do assassinato”.

Stela não gostará nada na novidade e vai ficar indignada com a atitude de Agnello. “Não pode ser! O Agnelo não podia ter feito isso! Ele sabe que eu quero proteger o Danilo!”.

Stela estava tentando levar a culpa pela morte do ex-marido para que o filho Danilo, interpretado por Cauã Reymond não fosse incriminado.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: