• a-fazenda 10-Anos-mais-jovem A-Grande-Família Altas-horas A-Praça-é-nossa A-Turma-do-Didi Bela,-a-feia Big-Brother-Brasil Caldeirão-do-Huck Caminho-das-indias Casos-de-Família Casseta-e-Planeta Chamas-da-Vida Domingo-Espetacular Domingo-legal Esquadrao-da-moda Fantástico Globo-reporter Hebe Jogo-Duro Mais-Você Malhação No-Limite Programa-do-faustão Caras-e-Bocas Olha-Você Os-Mutantes Pânico-na-TV Paraíso Poder-Paralelo Programa-do-JÔ Programa-do-Ratinho Programa-Silvio-Santos Promessas-de-Amor Revelação Senhora-do-Destino Show-da-Gente Show-do-Milhão Só-Falta-Esposa SuperPop Toma-Lá-Dá-Cá Tudo-Novo-de-Novo TV-Globinho Vende-se-um-Véu-de-Noiva Video-Show Zorra-Total

Resumo das Novelas

Segunda,  3 de Janeiro

Malhação – 17h30

Pedro cumprimenta Raquel no colégio, mas ela finge não conhecê-lo. Dona Zica entra no quarto de Maicon e vê o filho amarrado à cama. Pedro defende Agenor para Tereza. Raquel chama Pedro para tocar em uma festa. Lúcio convida Catarina para morar com ele fora do Brasil. Pedro fica espantado com o cachê que Raquel lhe propõe para tocar na festa de seus amigos. Dona Zica afirma a Seu Pintinho que não quer preocupar o filho com o seu problema de saúde. Maicon se emociona ao ver seu amigo Denis jogando pelo time Nacional. Pedro não entende o comportamento de Raquel. Maicon fica chocado ao ver Babi conversando com Denis. Lurdes se preocupa com Pedro e Theo tenta acalmá-la. Raquel se insinua para Pedro enquanto dança durante a festa. Denis não reconhece Maicon e ele fica decepcionado. Pedro confessa a Raquel que teme o que ela pode aprontar contra ele. Maicon acredita que a culpa por Denis não tê-lo reconhecido é de Babi. Pedro e Raquel se beijam.

Araguaia – 18h

Manuela conta para Solano que Max quer oferecer um churrasco para a festa da colheita, mas ele não aceita. Manuela ajuda Aspásia a se arrumar para festa. Terezinha aceita namorar Bruno. Tavinho, Lenita e Beatriz ficam agitados com o grande movimento no salão de beleza. Nancy não aceita que Janaína participe do concurso de Rainha do Girassol. Ametista e Esmeralda implicam com Safira por causa de Geraldo. Esmeralda ouve Pérola conversar com Cirso e dizer que uma de suas filhas não é dele. Bruno diz a Terezinha que vai pedir a Padre Emílio consentimento para namorá-la. Terê garante a Neca que eles não abandonarão Pimpinela. Estela pede para Ruriá enfeitá-la como uma karuê. Verônica diz a seus irmãos que eles devem fugir pela manhã, quando todos ainda estiverem dormindo. Amélia fica surpresa quando Max aparece arrumado para ir à festa com ela. Solano discursa para o povo da cidade. Mamed e Caroço elogiam Aspásia, que fica envaidecida. Solano e Manuela se espantam ao verem Estela chegar para a festa vestida como uma karuê.

Ti-ti-ti – 19h

Bruna percebe que Amanda e Giancarlo se conhecem. Luti chega à casa de Valquíria e a encontra com Helinho. Massa não aceita que Thales se case com Jaqueline. Jacques exige que Pedro visite Gabriela. Jaqueline promete dar a Massa uma parte da herança de Soledad. Amanda encontra uma foto de Edgar com Marcela e Paulinho e decide se afastar. Bruna pressiona Giancarlo a lhe contar o que sabe sobre Amanda. Luti convida Camila para sair. Cecília mostra a Ariclenes uma carta de Victor Valentim e afirma que ele voltará. Pedro encontra Camila na vila e rouba um beijo, deixando Luti e Gabriela muito enciumados. Alex ouve Luísa falando ao telefone com Edgar. Jacques se encontra com Magda e lhe propõe negócio. Alex revela a Giancarlo sua suspeita de que Luísa ainda é apaixonada por Edgar. Ariclenes conta para Chico que Victor Valentim existiu. Valquíria procura Luti, mas eles não se entendem. Desirée faz um ensaio no hotel onde Stéfany está hospedada e encontra a prima na piscina. Alex flagra Luísa beijando Edgar.

Passione– 21h

Ednéa hesita, mas acaba aceitando a carona de Fred. Olavo diz que Clô vai ser a Garota Reciclô. Jéssica chama a polícia para encontrar seu marido. Berilo seduz Agostina. Ednéa revela para Fred suas suspeitas de que Clara e Diogo tenham um romance. Clara fica apreensiva ao descobrir que Fred a procurou na cantina. Laura comenta com Arthurzinho sua preocupação caso a polícia descubra que ela foi amante de Saulo. Telma e Mônica incentivam Lorena a contar para a polícia que Saulo tinha uma amante. Danilo vai aos Narcóticos Anônimos. Lurdinha sugere ser amante de Mimi para aceitar ser a madrinha de seu casamento. Mauro descobre que sua filha não está no berço e fica desesperado ao saber que Melina a pegou. Jackie fica com inveja ao saber que Clô vai fazer uma campanha na televisão. Clô não consegue falar o seu texto durante o ensaio e irrita o diretor. Ednéa entrega o endereço de Diogo para Fred. Fred invade a casa de Diogo e flagra Clara com ele.


Ribeirão do Tempo – 22h

Querêncio dorme na sala do Solar abraçado a uma garrafa de cachaça e Diana o acorda. Bruno, Teixeira, Célia, Sancha e Romeu ficam tensos com a demora de Querêncio para o comício. Joca acompanha Arminda até o comício. Nicolau chega ao evento com Karina e Arminda observa de longe. Os integrantes do Comando Invisível aguardam Querêncio começar a falar para protestar. Karina termina seu discurso e Bruno dá a palavra a Querêncio.

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: