• a-fazenda 10-Anos-mais-jovem A-Grande-Família Altas-horas A-Praça-é-nossa A-Turma-do-Didi Bela,-a-feia Big-Brother-Brasil Caldeirão-do-Huck Caminho-das-indias Casos-de-Família Casseta-e-Planeta Chamas-da-Vida Domingo-Espetacular Domingo-legal Esquadrao-da-moda Fantástico Globo-reporter Hebe Jogo-Duro Mais-Você Malhação No-Limite Programa-do-faustão Caras-e-Bocas Olha-Você Os-Mutantes Pânico-na-TV Paraíso Poder-Paralelo Programa-do-JÔ Programa-do-Ratinho Programa-Silvio-Santos Promessas-de-Amor Revelação Senhora-do-Destino Show-da-Gente Show-do-Milhão Só-Falta-Esposa SuperPop Toma-Lá-Dá-Cá Tudo-Novo-de-Novo TV-Globinho Vende-se-um-Véu-de-Noiva Video-Show Zorra-Total

Resumo das Novelas

Terça,  4 de Janeiro

Malhação – 17h30

Depois de beijá-lo, Raquel expulsa Pedro de seu carro. Lurdes fica desconfiada quando Theo fala sobre a garota que tem perturbado o irmão. Agenor não consegue disfarçar para Catarina sua implicância com Lúcio. Romero repreende Pedro por dormir durante sua aula. Tereza apresenta Raquel para a turma. Denis fala com Marlene, sem que Maicon perceba. Catarina não gosta de ver Pedro conversando com Raquel. Ângela fica abalada com o comentário de Theo sobre Pedro e Raquel. Cláudia revela a Dona Zica que ela precisa ser operada o quanto antes. Babi ouve Denis humilhar Maicon e fica sem graça. Raquel observa Catarina e Pedro discutindo. Cláudia vê Agenor na sala de Roberto e fica curiosa para saber o motivo do encontro. Catarina pergunta se Lorelai pode falar com Theo para descobrir sobre a relação de Pedro e Raquel. Babi pede para Denis ajudar Maicon. Agenor leva o resultado de seus exames para Tereza. Catarina se esquiva para não ser atropelada por Raquel.

Araguaia – 18h

Solano discute com Estela. Fred se incomoda com a chegada de Max à festa. Max reclama da presença de Beatriz. Solano anuncia para a cidade que Beatriz é sua mãe. Amélia dança com o marido a contragosto. Todos param para ver Nancy dançar com Pimpinela. Ricardo e Tavinho dançam com Ametista e Esmeralda. Dora repara no flerte entre Safira e Geraldo e fica chateada. Beatriz sai com Mariquita da festa e Max resolve ir embora. Vitor convida Amélia para dançar. Janaína fica perturbada ao ver os dois dançando e comenta com Fred, que não lhe dá atenção. Fred e Solano anunciam o resultado do concurso da Rainha do Girassol. Safira não aceita dançar com Geraldo e ele despeja sua raiva contra Dora. Amélia e Vitor deixam a casa de show. Solano e Manuela namoram no salão de dança. Amélia vê Nancy conversar com Vitor. Max diz a Beatriz que Solano pode ser seu filho

Ti-ti-ti – 19h

Alex fica transtornado ao ver Luísa com Edgar. Desirée discute com Stéfany. Marta questiona Ariclenes de onde vêm os vestidinhos de boneca e ele conta a verdade para ela. Alex sai de casa. Thales ensina Jaqueline a surfar. Ariclenes avisa Marta e Nicole que pretende comprar a marca de Jacques. Desirée pressiona Stéfany a voltar para casa. Marcela ouve Luísa contar para Suzana que Alex a flagrou beijando Edgar. Francis convida Stéfany para um ensaio fotográfico. Edgar leva Amanda para morar novamente no apartamento da agência. Pedro avisa a Valquíria que encontrou Camila com Luti na vila. Camila procura Luti e pergunta se ele ficou com ciúmes dela. Luísa diz a Edgar que Alex a deixou. Renato invade o quarto de Marcela e a beija.

Passione– 21h

Diogo enfrenta Fred. Candê teme que Clara tenha matado Totó de propósito e comenta com Felícia. Fred ameaça contar o que sabe para a polícia se Clara não convencer Bete a desistir de cobrar a dívida da metalúrgica. Mauro insulta Melina, acreditando que ela tenha machucado sua filha. Fortunato pede que Lurdinha pegue o texto da campanha para Jackie decorar no lugar de Clô. Melina exige que Mauro se afaste. Fátima diz a Stela e Lorena que Sinval precisa conhecer melhor Agnello para aceitá-lo. Lorena conta para o delegado que Laura era amante de Saulo. Clara conta para Bete as ameaças que Fred fez contra ela. Clô consegue gravar a campanha. Berilo liga para Agostina assim que Jéssica sai do quarto. Agostina fica irritada com os presentes enviados por seu ex-marido. Francesca pega o táxi de Mimi. Clara se vangloria por ter conseguido convencer Bete a não cobrar mais a dívida de Fred. Bete procura Fred e mostra todos os documentos que provam seus roubos.


Ribeirão do Tempo – 22h

Uma tempestade se aproxima de Ribeirão e Ari Jumento prossegue em carreata. Querêncio discursa calorosamente em meio a raios e trovões e André começa seu protesto junto a ativistas para que todos votem nulo. Sérgio atira um ovo em Nicolau. A carreata chega à praça e Jumento incentiva seus eleitores a brigar. A tempestade cai e dispersa a briga. André se assusta quando percebe que Diana está no carro e a deixa perto de casa. Diana, para o pavor de André, diz que o ama.

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: