• a-fazenda 10-Anos-mais-jovem A-Grande-Família Altas-horas A-Praça-é-nossa A-Turma-do-Didi Bela,-a-feia Big-Brother-Brasil Caldeirão-do-Huck Caminho-das-indias Casos-de-Família Casseta-e-Planeta Chamas-da-Vida Domingo-Espetacular Domingo-legal Esquadrao-da-moda Fantástico Globo-reporter Hebe Jogo-Duro Mais-Você Malhação No-Limite Programa-do-faustão Caras-e-Bocas Olha-Você Os-Mutantes Pânico-na-TV Paraíso Poder-Paralelo Programa-do-JÔ Programa-do-Ratinho Programa-Silvio-Santos Promessas-de-Amor Revelação Senhora-do-Destino Show-da-Gente Show-do-Milhão Só-Falta-Esposa SuperPop Toma-Lá-Dá-Cá Tudo-Novo-de-Novo TV-Globinho Vende-se-um-Véu-de-Noiva Video-Show Zorra-Total

Resumo das Novelas

Quarta,  5 de Janeiro

Malhação – 17h30

Raquel fala sobre a vida de Catarina e ela fica impressionada. Tereza vê que os exames confirmam a saúde de Agenor. Maicon enfrenta Denis e acaba ameaçado por seus seguranças. Catarina tira satisfações com Pedro por causa de Raquel. Roberto afirma a Fausto que Agenor não tem nenhum problema sério de saúde. Lúcio tem uma crise de ciúmes e Catarina fica assustada. Raquel derrama um copo de suco em um rapaz forte e aponta Pedro para defendê-la. Os seguranças de Denis levam Maicon para uma estrada deserta e o deixam lá. Maicon consegue pegar carona em um caminhão de galinhas. Pedro tenta conversar com Raquel para descobrir algo sobre ela, mas não tem sucesso. Seu Pintinho conta para Lorelai sobre a doença de Dona Zica. Maicon volta ao Botecão e conta o que aconteceu para Josiane, que não acredita. Catarina fica lisonjeada com a surpresa que seu namorado lhe faz. Lúcio estranha a reação de Fausto ao ver Raquel perto da casa de Cláudia

Araguaia – 18h

Beatriz repreende Max por suspeitar ser pai de Solano. Vitor vê Amélia voltando para a casa de show e tenta se livrar de Nancy. Bruno dá um anel para Terezinha para selar seu compromisso. Vitor fica chateado ao saber que Amélia foi embora e Janaína percebe. Solano conta sobre o passado de Beatriz para Manuela e Estela observa os dois. Pimpinela agradece a Terê, Neca e Glorinha pelo apoio. Max conta a Amélia sua suspeita de ser o pai de Solano. Esmeralda deixa escapar que uma de suas irmãs pode não ser filha biológica de seus pais. Terezinha fica preocupada por não encontrar seus irmãos ao acordar. As crianças se divertem na mata e brincam de índio. Janaína repreende Nancy por se insinuar para Vitor. Terezinha descobre que as crianças fugiram e se desespera. Solano afirma que está protegido da maldição por seu amuleto e Manuela sugere que eles se casem o mais rapidamente possível. Amélia pergunta a Beatriz se ela tem certeza da paternidade de seu filho. Estela pede para Terê ajudá-la a salvar Solano.

Ti-ti-ti – 19h

Marcela rejeita o beijo de Renato e o expulsa de seu quarto. Luti nega que tenha ficado com ciúme de Camila. Luísa pede para Edgar passar a noite com ela. Stéfany conhece Alex no hotel e se interessa por ele. Stéfany liga para Armandinho e Desirée está ao lado dele. Ariclenes dá uma joia de presente para Marta. Jacques comenta que sua foto com Divina Magda na coluna social está atraindo suas clientes de volta. Marcela ameaça abandonar Renato caso ele não a respeite. Gino mostra a Rebeca a casa que ele gostaria de comprar para os dois, mas ela reprova. Francis leva Stéfany para ser fotografada na Lugar Models. Ariclenes lê no jornal que a marca de Jacques está à venda. Irmã Tormento chega a Saquarema para tentar impedir o casamento de Thales.

Passione– 21h

Fred pede para ver Charles. Bete pede que Laura faça um release informando que a metalúrgica vai voltar a ser dela. Kelly comenta com Alfredo a tristeza de Adamo. Francesca pede para Mimi arrumar um encontro entre ela e Agnello. Laura recebe a intimação para depor. Arthurzinho fica nervoso e Stela percebe. Melina sofre com a constatação dos crimes de Fred e Mauro fica comovido. Fred rouba Candê e tenta conseguir um passaporte falso. Gerson diz a Felícia que a polícia tem muitas provas contra seu irmão. Clô fica horrorizada com o vídeo da campanha. Fred rouba Clara e a ameaça. Aluízio aconselha Fred a tentar fugir do país de carro. Agnello diz a Francesca que vai conversar com Adamo. Candê chora ao saber das falcatruas cometidas pelo filho. Fred entra em seu carro para iniciar sua fuga. Diógenes e Benedetto cortejam Brígida. Antero conta para Gemma que se divorciou. Laura vai à delegacia para depor. Arthurzinho decide contar a verdade para Stela. Bete e Mauro constatam que Fred fugiu. Fred é parado na fronteira do país.


Ribeirão do Tempo – 22h

André consegue fazer com que Diana saia do carro e quando ela sai, Joca e Arminda estão observando tudo. Joca se coloca na frente do carro de André, que tenta sair, mas o detetive o ameaça com sua arma e todos vão para o Solar. Arminda leva Diana para conversar enquanto Joca fala com André. Tito sonha com Filomena e Karina e fica na dúvida sobre quem ele quer. No dia da votação, Tito e Filomena chegam à zona eleitoral e se deparam com Karina.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: