• a-fazenda 10-Anos-mais-jovem A-Grande-Família Altas-horas A-Praça-é-nossa A-Turma-do-Didi Bela,-a-feia Big-Brother-Brasil Caldeirão-do-Huck Caminho-das-indias Casos-de-Família Casseta-e-Planeta Chamas-da-Vida Domingo-Espetacular Domingo-legal Esquadrao-da-moda Fantástico Globo-reporter Hebe Jogo-Duro Mais-Você Malhação No-Limite Programa-do-faustão Caras-e-Bocas Olha-Você Os-Mutantes Pânico-na-TV Paraíso Poder-Paralelo Programa-do-JÔ Programa-do-Ratinho Programa-Silvio-Santos Promessas-de-Amor Revelação Senhora-do-Destino Show-da-Gente Show-do-Milhão Só-Falta-Esposa SuperPop Toma-Lá-Dá-Cá Tudo-Novo-de-Novo TV-Globinho Vende-se-um-Véu-de-Noiva Video-Show Zorra-Total

Resumo das Novelas

Sexta,  7 de Janeiro

Malhação – 17h30

Cláudia tenta novamente convencer Dona Zica a contar sobre sua cirurgia para Maicon. Maicon tenta se aproximar do carro onde Babi está com Denis. Pedro e Theo seguem Raquel até o cemitério a esperam sair de lá. Dona Zica não consegue contar para Maicon sobre sua cirurgia. Um policial ameaça prender Theo por atentado ao pudor. Beth seleciona Franja para o emprego e Josiane fica desanimada. Theo e Pedro discutem dentro do carro. Jaime, o dono da loja em que Lurdes trabalha, aborda Josiane e a convida para trabalhar. Franja comemora o novo emprego com os amigos e Josiane pede demissão a Seu Pintinho, que se surpreende com a notícia. Denis propõe levar Maicon para trabalhar fora do Brasil, se não jogar o amistoso contra ele. Dona Zica diz para Seu Pintinho que não pode contar para Maicon sobre sua cirurgia por causa do jogo do filho. Pedro e Theo observam Raquel conversando com Fausto.

Araguaia – 18h

Manuela fica transtornada com a possibilidade de Solano ser seu irmão. Terezinha vai à delegacia avisar sobre o desaparecimento das crianças. Ruriá leva os órfãos até Estela. Vitor não consegue falar com Amélia. Os grupos de busca vasculham a mata atrás das crianças. Padre Emílio liga para o sítio e Dora disfarça, garantindo que tudo está bem. Terê pede para Neca levá-la ao sítio de Padre Emílio. Mariquita tranquiliza Manuela quanto à paternidade de Solano. Estela diz que vai levar as crianças para casa, mas elas não aceitam. Terê chega ao sítio, pede para Terezinha dar a ela um brinquedo de uma das crianças e tem uma visão de onde elas estão. Neca e Manuela encontram as crianças com Estela e Ruriá. Padre Emílio chega ao sítio e Terezinha o abraça. Manuela conta para Solano que eles podem ser irmãos. Solano leva Manuela até Beatriz.

Ti-ti-ti – 19h

Thales afirma para Jaqueline que o casamento é um acordo entre amigos. Renato comemora o sucesso de vendas da sua revista de fofocas enquanto Giancarlo teme pelos prejuízos morais. Thales viaja para São Paulo com Jaqueline e Massa. Dona Mocinha conta para Magali que estava sendo chantageada por Stéfany. Marcela almoça com sua equipe quando Edgar chega no mesmo restaurante com Amanda. Luti e Camila se encontram no curso de espanhol. Magda ameaça romper a parceria com Jacques. Ariclenes leva Marta para conhecer Cecília. Jacques afirma que foi caluniado por Rony e Magda se oferece para ser sua testemunha. Thales chega ao convento das Pecadoras Redimidas e é recebido pela avó. Dorinha vê Alex paquerando Stéfany e desiste de se aproximar. Magali tira fotos de Stéfany com Alex. Thales conta para a avó que se casou e ela tem um ataque fulminante. Jacques comunica a Renato que irá processar a Editora.

Passione– 21h

Fred exige que Clara pague um advogado para o libertar da prisão. Melina pede demissão da metalúrgica e avisa a Mauro que precisa se afastar dele. Laura comenta com Gerson que quer que Lorena volte a trabalhar com ela. Clô recebe vários convites para eventos sociais. Jackie fica furiosa ao ver Clô ser abordada por várias pessoas no shopping. Fortunato implora que Olavo dê uma chance a sua esposa e ele sugere que o tio abra sua própria empresa. Clara avisa a Cavarzere que quer vender as ações de Totó. Melina pensa em sair de casa e Bete a consola. Mauro conversa com Diógenes sobre Melina. Candê visita Fred. Lorena volta a trabalhar na metalúrgica. Laura conversa com Arthurzinho sobre o álibi dos dois e pensam em procurar ajuda. Clô avisa a Olavo que vai a um jantar na casa de uma socialite. Jéssica sente-se mal e Berilo fica nervoso. Agostina sente-se mal e Mimi a ampara. Antero flagra Brígida flertando com Diógenes e Benedetto. Candê implora que Bete retire as acusações contra Fred e o livre da cadeia.


Ribeirão do Tempo – 22h

Querêncio cobra a promessa de Marisa, que está relutante em aceitar casar-se com o novo prefeito de Ribeirão. Bruno, Célia, Romeu, Lincon e correligionários comemoram a vitória de Querêncio. Sônia vai à casa de André e encontra Patrícia e Lincon, que estranham a presença da menina. André tenta convencer Sônia de que não deu bola para Diana. Joca faz juras de amor e diz quer morar com Arminda, que o rejeita. Filomena pede para Newton e Matheus darem um curso de salto para ela.

 

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: