• a-fazenda 10-Anos-mais-jovem A-Grande-Família Altas-horas A-Praça-é-nossa A-Turma-do-Didi Bela,-a-feia Big-Brother-Brasil Caldeirão-do-Huck Caminho-das-indias Casos-de-Família Casseta-e-Planeta Chamas-da-Vida Domingo-Espetacular Domingo-legal Esquadrao-da-moda Fantástico Globo-reporter Hebe Jogo-Duro Mais-Você Malhação No-Limite Programa-do-faustão Caras-e-Bocas Olha-Você Os-Mutantes Pânico-na-TV Paraíso Poder-Paralelo Programa-do-JÔ Programa-do-Ratinho Programa-Silvio-Santos Promessas-de-Amor Revelação Senhora-do-Destino Show-da-Gente Show-do-Milhão Só-Falta-Esposa SuperPop Toma-Lá-Dá-Cá Tudo-Novo-de-Novo TV-Globinho Vende-se-um-Véu-de-Noiva Video-Show Zorra-Total

Resumo das Novelas

Terça,  18 de Janeiro

Malhação – 17h30

Catarina insinua que Raquel foi a responsável por sua exposição pública e Pedro fica em dúvida. Raquel vai ao hospital visitar Cláudia e a médica pede para ela não frequentar sua casa. Theo encontra a agenda de Catarina na bolsa de Ângela. Fred chama Catarina para sair. Raquel obriga Pedro a contar para Catarina quem supostamente colou os cartazes no colégio. Catarina avança sobre Ângela, que afirma ser inocente, mas ninguém acredita. Marlene aconselha Maicon a desistir do contrato. Pedro beija Raquel e Catarina e Lúcio veem.

Araguaia – 18h

Solano não acredita em Beatriz. Solano sofre ao lembrar de Manuela. Ricardo convida Ametista para ir à praia. Janaína começa a fazer o seu vestido de noiva. Amélia comenta com Manuela que está pensando em criar um negócio para ter independência financeira e Max a provoca perguntando se Vitor vai financiar os negócios dela. Manuela fica confusa com os comentários do pai. Fred encontra uma pulseira de Amélia no quarto de Vitor. Padre Emílio reconhece Gabriel na foto que Manuela lhe mostra e Solano se emociona ao constatar que o avô está vivo.

Ti-ti-ti – 19h

Mário recebe Cecília, vestido de Valentim, e finge que é o seu antigo amor. Dorinha avisa que a Agência não tem mais interesse em Thaísa. Magda desfaz seu negócio com Jacques e Clotilde o aconselha e se reaproximar de Jaqueline. Bruna se surpreende com o entrosamento de Marcela e Renato. Amanda sofre um acidente e é substituída por Desirée. Ângelo e Camila se encontram. Luti decide ir atrás de Camila. Gabriela perde o bebê. Jacques chega ao ateliê para falar com Jaqueline quando Ariclenes surge. Luísa seda Edgar.

Insensato Coração – 21h

Luciana avisa à mãe que vai ao aeroporto buscar seu noivo. Pedro fica atordoado com o assédio da impressa ao sair da aeronave. Vitória e Oscar ficam tensos ao saber da morte de Jonas. Léo afirma a Afrânio que conseguirá o dinheiro para fechar o negócio. Raul ouve tia Neném dizer que Léo convidou Umberto para a festa. Léo começa a exibição do seu vídeo, mas Raul interrompe irritado. Júlio avisa que Pedro está sendo entrevistado por ter evitado  um acidente aéreo e Léo fica irritado. Luciana assiste com orgulho à entrevista do noivo. Marina pensa em Pedro e afirma a Bibi que vai encontrá-lo. Sueli fica chocada ao descobrir que Jonas foi morto depois de sequestrar um avião. Luciana marca um encontro com Marina, sua amiga de infância, para apresentá-la a Pedro. Léo diz para Wanda que Raul foi injusto com ele. Instalado na casa de tia Neném, Umberto consegue o número do celular de Wanda. André marca um jantar com Carol. Natalie pede para Roni promover um encontro dela com André. Umberto telefona para Wanda. Pedro conta para Léo sobre seu beijo com Marina no avião e o vilão aconselha o irmão a desistir do casamento com Luciana. Wanda discute com Raul e ele desiste de dormir no quarto com ela. Marina conta para Vitória sobre o encontro com Pedro no avião. Luciana apresenta Marina a Pedro.


Ribeirão do Tempo – 22h

Iara procura Virgílio para ajudá-la a extorquir Nicolau. Filomena conta a Romeu e Sancha que pulou de paraquedas e pede segredo. Karina diz a Zuleide que não tem por que ela ficar sozinha e fala que Nasinho seria uma boa opção. Joca chega ao Solar e começa a agarrar Arminda, que se desvencilha e diz para eles subirem. Marisa diz a Querêncio que vai sentir falta do mundo dela, da boate e da dança. Arminda acorda Joca, que levanta reclamando que sempre tem que se esconder.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: