• a-fazenda 10-Anos-mais-jovem A-Grande-Família Altas-horas A-Praça-é-nossa A-Turma-do-Didi Bela,-a-feia Big-Brother-Brasil Caldeirão-do-Huck Caminho-das-indias Casos-de-Família Casseta-e-Planeta Chamas-da-Vida Domingo-Espetacular Domingo-legal Esquadrao-da-moda Fantástico Globo-reporter Hebe Jogo-Duro Mais-Você Malhação No-Limite Programa-do-faustão Caras-e-Bocas Olha-Você Os-Mutantes Pânico-na-TV Paraíso Poder-Paralelo Programa-do-JÔ Programa-do-Ratinho Programa-Silvio-Santos Promessas-de-Amor Revelação Senhora-do-Destino Show-da-Gente Show-do-Milhão Só-Falta-Esposa SuperPop Toma-Lá-Dá-Cá Tudo-Novo-de-Novo TV-Globinho Vende-se-um-Véu-de-Noiva Video-Show Zorra-Total

Fábio Assunção pode protagonizar minissérie sobre Tom Jobim

Ao contrário do ocorrido com Ana Paula Arósio, que deixou o elenco de Insensato Coração e conquistou a antipatia dos autores Gilberto Braga e Ricardo Linhares, do diretor Dennis Carvalho e de outros nomes de peso da Globo, o afastamento de Fábio Assunção da trama não interferiu no relacionamento do ator com a emissora. De acordo com a colunaCanal 1, do jornal Diário de S.Paulo, ele é o mais cotado para protagonizar a minissérie sobre a vida de Antonio Carlos Jobim.

No entanto, há um impasse interno. Gilberto Braga e Ricardo Linhares, que assinam a obra, estão prevendo cerca de 40 capítulos, mas a Globo tem optado por obras menores, que não exceda uma semana. No entanto, este é um problema de fácil resolução e em breve será negociado. A coluna diz que a escolha de Fábio Assunção como protagonista é tido como um ponto a favor da produção.

Anúncios

Uma resposta

  1. Acho voce como artista decadente,mais ainda depois que vi voce fazendo campanha pra desarmar as pessoas honestas e que tem o direito de andar armado ,já que o estado Brasileiro não faz a segurança publica como deve. pra encerrar quando voce vai ao morro comprar cocaina voce pede pro pessoal da boca esconder as armas?? vc é um viciado e tambem ajuda os bandidos comprar armas quando vai ao trafico de drogas,seu babaca.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: