• a-fazenda 10-Anos-mais-jovem A-Grande-Família Altas-horas A-Praça-é-nossa A-Turma-do-Didi Bela,-a-feia Big-Brother-Brasil Caldeirão-do-Huck Caminho-das-indias Casos-de-Família Casseta-e-Planeta Chamas-da-Vida Domingo-Espetacular Domingo-legal Esquadrao-da-moda Fantástico Globo-reporter Hebe Jogo-Duro Mais-Você Malhação No-Limite Programa-do-faustão Caras-e-Bocas Olha-Você Os-Mutantes Pânico-na-TV Paraíso Poder-Paralelo Programa-do-JÔ Programa-do-Ratinho Programa-Silvio-Santos Promessas-de-Amor Revelação Senhora-do-Destino Show-da-Gente Show-do-Milhão Só-Falta-Esposa SuperPop Toma-Lá-Dá-Cá Tudo-Novo-de-Novo TV-Globinho Vende-se-um-Véu-de-Noiva Video-Show Zorra-Total

“Ti-ti-ti”: Gravidez psicológica de Luisa é descoberta

Edgar encara Luísa e coloca Amanda de volta no casting da agência. Foto: Divulgação

Depois de ser descoberta como a causadora da otite de Paulinho, Luisa (Guilhermina Guinle) lança mão de todas as armas para reconquistar a confiança de Edgar (Caio Castro). No capítulo desta terça (8), ela vai até a casa de Marcela (Isis Valverde) pedir desculpas pelo que fez e tenta convencê-la a ajudá-la com Edgar. “Vim pedir perdão. Peço por tudo o que é mais sagrado”, implora. A empresária justifica a maldade alegando sua gravidez. Mas Renato (Guilherme Winter) não se comove e a expulsa.

Até aí, ninguém sabe que a gravidez é uma farsa. Todos vão descobrir a verdade quando ela deixa o casarão e sofre um acidente de carro. Preocupados, eles seguem para o hospital e desmascaram a agente. “Não havia nenhuma criança para ela perder”, afirma o médico, ao explicar que ela tinha uma gravidez psicológica.

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: