• a-fazenda 10-Anos-mais-jovem A-Grande-Família Altas-horas A-Praça-é-nossa A-Turma-do-Didi Bela,-a-feia Big-Brother-Brasil Caldeirão-do-Huck Caminho-das-indias Casos-de-Família Casseta-e-Planeta Chamas-da-Vida Domingo-Espetacular Domingo-legal Esquadrao-da-moda Fantástico Globo-reporter Hebe Jogo-Duro Mais-Você Malhação No-Limite Programa-do-faustão Caras-e-Bocas Olha-Você Os-Mutantes Pânico-na-TV Paraíso Poder-Paralelo Programa-do-JÔ Programa-do-Ratinho Programa-Silvio-Santos Promessas-de-Amor Revelação Senhora-do-Destino Show-da-Gente Show-do-Milhão Só-Falta-Esposa SuperPop Toma-Lá-Dá-Cá Tudo-Novo-de-Novo TV-Globinho Vende-se-um-Véu-de-Noiva Video-Show Zorra-Total

Resumo das Novelas

Terça,  23 de fevereiro

Malhação – 17h30

Theo aceita ajudar Catarina. Babi humilha Maicon. Raquel se contradiz na frente de Pedro. A agência manda Josiane distribuir amostras de um produto na frente do colégio. Maicon dá um fora em Babi. Tereza não acredita no depoimento de Raquel. Theo conta para Lorelai o plano de Catarina para desmascarar Raquel. Lorelai e Theo temem que ela fique grávida. Catarina liga para Theo, esconde o celular no bolso e começa a falar com Raquel. Theo tenta ligar o áudio da ligação no sistema de som do colégio, mas é flagrado por Vera.

Araguaia – 18h

Mariquita repreende Aspásia por ter ligado para seu neto. Amélia se preocupa com o desânimo de Manuela. Ruriá confessa a Estela que está cansado da maldição de Iaru. Solano sente-se mal e pede ajuda para o gerente do hotel. Max tenta falar com Fred sobre o casamento, mas o filho não dá atenção. Pimpinela tenta beijar Nancy, mas ela o afasta. Padre Emílio, Terezinha e as crianças se despedem de Irmã Dulce. Solano se surpreende ao acordar e ver Cebola, Yvete e Cabo de Esquadra em seu quarto.

Ti-ti-ti – 19h

Camila salva Luti e é atropelada por Pedro. Gino fica dividido entre o sonho de ser pai e o amor por Rebeca. Marcela leva Paulinho para a casa de Bruna e é surpreendida pela chegada de Edgar com Luísa. Érico aconselha Renato a se aperfeiçoar, mas dá uma oportunidade a ele na agência. Luti se declara para Camila. Stéfany se insinua para Jorgito. Desirée corta o pé e Armandinho a socorre. Breno diz a Eduardo que Thaísa gosta dele. Isabel conta para Marcela que Renato trabalhará com seu irmão. Luísa aparece no apartamento de Marcela.

Insensato Coração – 21h

Raul decide sair de casa. Marina afirma a Carol que lutará por Pedro. Cortez orienta Henrique a tentar subornar Kléber. Pedro empresta o carro para Léo. Décio pede para Norma lembrar algum detalhe que possa ajudar a localizar Armando. Léo arma o roubo do carro de Pedro. Ao prestar queixa na delegacia, Léo vê Norma. Clarice tenta ajudar Rafa a decidir o que ele quer fazer se abandonar a faculdade. Raul desconfia de Léo no roubo do carro de Pedro e questiona o filho.


Ribeirão do Tempo – 22h

Filomena desabafa com Arminda sobre a traição de Tito. André acorda, deixa Sônia dormindo e vai tomar café. Virgílio diz a Nasinho que Iara pediu um milhão de reais para que o assunto se encerre de uma vez por todas. Filomena vai até o hospital dar uma força a Carmem. Mateus se declara para filó, mas ela diz que ainda gosta de Tito. Nasinho conta a Nicolau que Iara quer um milhão. Nicolau decide matar Iara. Virgílio e Iara pensam em um plano reserva, caso o senador resolva fazer algo. O senador dá a ordem para Nasinho acabar com Virgílio e Iara.

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: