• a-fazenda 10-Anos-mais-jovem A-Grande-Família Altas-horas A-Praça-é-nossa A-Turma-do-Didi Bela,-a-feia Big-Brother-Brasil Caldeirão-do-Huck Caminho-das-indias Casos-de-Família Casseta-e-Planeta Chamas-da-Vida Domingo-Espetacular Domingo-legal Esquadrao-da-moda Fantástico Globo-reporter Hebe Jogo-Duro Mais-Você Malhação No-Limite Programa-do-faustão Caras-e-Bocas Olha-Você Os-Mutantes Pânico-na-TV Paraíso Poder-Paralelo Programa-do-JÔ Programa-do-Ratinho Programa-Silvio-Santos Promessas-de-Amor Revelação Senhora-do-Destino Show-da-Gente Show-do-Milhão Só-Falta-Esposa SuperPop Toma-Lá-Dá-Cá Tudo-Novo-de-Novo TV-Globinho Vende-se-um-Véu-de-Noiva Video-Show Zorra-Total

Mandou mal: Goleiro Bruno

Bruno Fernandes das Dores de Souza, mais conhecido como Bruno  (Belo Horizonte, 23 de dezembro de 1984), é um futebolista  brasileiro  que atua como goleiro. É contratado pelo Flamengo, estando atualmente afastado devido ao inquérito criminal que investiga sua participação no sequestro e assassinato de Eliza Samudio, modelo com quem se envolveu.
Eliza Samudio
Em junho de 2010, a Polícia Civil de Minas Gerais declarou suspeito o goleiro Bruno, por conta do desaparecimento d a paranaense Eliza Samudio.
Carreira
Revelado pelo Atlético Mineiro, Bruno somente fez sua estreia, durante o Campeonato Brasileiro de 2005, graças a uma interessante associação de fatos: a suspensão de Danrlei, o goleiro titular, somada à ausência de Diego, o goleiro reserva imediato, que havia sido convocado para a Seleção Brasileira de Futebol Sub-20.
A partir daí, foi eleito o segundo melhor goleiro da Revista Placar. O destaque logo atraiu a atenção de outros clubes e, em 2006, deixou o Atlético para ir jogar no Corinthians. Todavia, acabou não se entendendo com a diretoria do novo clube e sequer chegou a vestir a camisa do time.
Então, após alguns meses de inatividade, seu passe, que pertencia a Media Sports Investment (MSI), foi oferecido ao Flamengo. À época, a sorte voltou a ajudar a sua carreira, uma vez que sua chegada havia coincidido com a contusão do goleiro Diego. Daí, em virtude de suas boas atuações, Bruno não mais deixou a vaga de titular pelo restante de 2006.
Manteve a condição de goleiro titular do Flamengo no início ano seguinte, porém, mesmo com todo seu enaltecimento pela mídia, passou a oscilar entre bons e maus momentos. Todavia, na decisão do Campeonato Carioca de 2007, ao defender dois pênaltis (na disputa por pênaltis) que garantiram o título ao Flamengo, em cima do Botafogo, passou à condição de ídolo da torcida.

Valorizado, a MSI tentou, a todo custo, negociá-lo com o mercado europeu, o que acabou gerando certa insatisfação, entre os dirigentes rubro-negros. Barrado do time titular, Bruno somente voltou a vestir a camisa 1 após ser acertada sua permanência no Flamengo. Em 2008, a fim de evitar os mesmos problemas ocorridos no ano anterior, o Flamengo decidiu investir pesado em Bruno, comprando mais de 90% de seus direitos econômicos.
No Campeonato Carioca de 2009, a história de dois anos antes se repetiu, e Bruno foi o grande responsável pela conquista do tri-campeonato pelo Flamengo, defendendo um pênalti no tempo normal e dois na disputa de pênaltis, na final contra o mesmo Botafogo.
Goleiro-artilheiro
Bruno começou a treinar cobranças de faltas e de pênaltis na Gávea, revelando-se também como um goleiro-artilheiro. Seu primeiro gol marcado aconteceu em uma partida da Libertadores da América de 2008, quando o Flamengo enfrentou, no Maracanã, o Coronel Bolognesi. A partida estava difícil para o Flamengo até que Bruno marcou um gol.

Posteriormente, Bruno marcou mais três gols, tornando-se o goleiro que mais marcou gols na história do Flamengo, superando Ubirajara e Zé Carlos.

Gols

Nº     Data     Competição     Estádio/Local     Clube     Placar     Adversário     Tipo
1     23 de abril de 2008     Copa Libertadores de 2008     Maracanã, Rio de Janeiro, RJ     Flamengo Brasil     2 – 0     Peru Coronel Bolognesi     Falta (1)
2     23 de outubro de 2008     Campeonato Brasileiro de 2008     Maracanã, Rio de Janeiro, RJ     Flamengo Rio de Janeiro     5 – 0     Paraná Coritiba     Pênalti (1)
3     4 de fevereiro de 2009     Campeonato Carioca de 2009     Maracanã, Rio de Janeiro, RJ     Flamengo Rio de Janeiro     4 – 1     Rio de Janeiro Mesquita     Falta (2)
4     26 de maio de 2010     Campeonato Brasileiro de 2010     Maracanã, Rio de Janeiro, RJ     Flamengo Rio de Janeiro     1 – 2     Rio de Janeiro Fluminense     Falta (3)

Mais uma vez um escândalo envolvendo alguém famoso abala o país, o desta ocasião tem efeitos ainda mais dramáticos. Atleta, famoso e rico, 25 anos de idade, ótimo salário, enfim: o mundo a seus pés, e de repente, não mais que de repente como diria Nelson Rodrigues, o mundo cai sobre sua cabeça. Como isso é possível, como foi acontecer ?
Novamente os especialistas e os “especialíssimos” aparecem nos vários programas de TV emitindo suas opiniões baseadas em teorias que se equilibram entre o achismo e o “me parece”, psiquiatras, psicólogos e os new star especialistas em Segurança Pública, vem dar suas opiniões para tentar explicar o inexplicável, encontrar algum fundamento para algo que não tem fundamento, ou terá ?
Dizem que Bruno foi abandonado pelos pais aos três dias de idade e teve uma infância instável, talentoso para o futebol foi logo descoberto e as chances foram aparecendo, a primeira jogou logo no lixo, pois no primeiro treino no Corinthians se atrasou e não justificou, foi demitido. No flamengo tornou-se ídolo e o resto todos nós já sabemos.
Na verdade casos como esse chegam a ser comuns em nosso cotidiano, onde filhos matam os pais, pais matam os filhos e amigos matam os amigos, há um sentimento angustiante indicando que a vida vai tendo seu valor relativizado e o indivíduo vê desmoronar sua porção humana sem nada poder fazer.

O caso do goleiro Bruno traz talvez, um índice de maldade mais explicito na forma como a vítima foi morta e na maneira como tentaram se desfazer do corpo, segundo testemunhas, esquartejando-o e alimentando os cães de um dos autores, realmente algo escabroso, digno de filme de terror de quinta categoria.

No mais, diria que Bruno seguiu um roteiro quase que já pronto: tendo os amigos que tinha, comportando-se da maneira como se comportava (quem não se lembra de quando ele disse que era normal o marido “sair na mão” com a mulher e depois veio a público pedir desculpas ?)  e levando a vida da forma como hoje se sabe, o fim não poderia ter sido outro,  considerando algumas variantes, outros atletas já tiveram comportamentos similares e por sorte um fim não tão desastroso e trágico.
A solução para que casos assim não mais ocorram não existe, vão continuar acontecendo e por um motivo muito simples: cada um de nós comporta em si, um universo que independente dos valores e fatores externos reage diferentemente a situações similares, um pouco de genética, uma pitada de meio ambiente e pronto, vamos enfrentar as situações mais adversas e interagir com elas de um modo muito particular.
É verdade que não se vive o suficiente para aprender com os próprios erros, tomara que os erros do Bruno sirvam de exemplo para que outros possam viver melhor, e não cometer os mesmos equívocos, pelo menos isso.

Anúncios

13 Respostas

  1. a final de contas michael morreu ou naoooo????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????//// francine!

  2. para mim ele este bem vivo ninguem assim do dia para noite do nada

  3. Fala sério!!!
    Esse homem tá precisando mesmo ficar na cadeia, ele é um perigo constante para a sociedade.
    Sabe-se que nenhum tipo de tratamento funcionou, então o jeito é ficar preso para aprender a dar valor em tudo que já teve e perdeu por sua própria incompetência.

    Fabiana

  4. machel jackson e o cara……….ele nao morreu.

  5. nao kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  6. todos comentam so do bruno mas nao dizem q a mulher tava fazendo um inferno na vida dele como apareceu na reportagem ela qrendo fazer barraco no hotel aond o flamengo tava qrendo dinheiro pra ficar quieta pra nao falar na imprensa, nao justifica o q bruno fez, como ela disse ela q cutucou a onça com vara curta, a ganancia dela deu no q deu

  7. bom esse site tem que melhorar

  8. o povo fala fala de bruno,
    ele nao deveria fazer isso ,
    mais que esta eliza tava querendo era o dinheiro dele e acaba com avida dele como acabo ela tava ,
    e conseguil,
    mexer com mulher vagabunda e foda elas acaban com avida dos tolos …..

  9. ACHO QUE ELIZA SAMUDIO PROCUROU COM AS PRÓPRIAS MÃOS SUA MORTE.POIS QUERER TIRAR DINHEIRO DOS OUTROS É MUITO FÁCIL.E ACHO Q O BRUNO ERROU SIM,MAS ELA ERROU MUITO MAS QUERENDO ESTORQUIR DINHEIRO DELE.USANDO UMA BARRIGA OU SEJA UM FILHO.SACANAGEM NÉ!!!!!!!

  10. EU TENHO CERTEZA Q NINGUEM TEM O DIREITO EM DESTRUIR A VIDA DO SEU SEMELHANTE,ELA ERROU MUITO USANDO O FILHO PARA ESTORQUI-LO . MAS O PIOR DISSO TUDO E O POVO PAGAR COM SEUS IMPOSTOS A ESTADIA DESSES CRIMINOSOS NA CADEIA, ENQUANTO O TRABALHADOR ESTA PASSANDO FOME POIS O ESTADO DEIXA DE FAZER AS COISAS AQUI FORA PARA BANCAR ELES LA DENTRO . A LEI AQUI FORA E; SE NAO PRODUZIR NAO COME NAO VESTE NAO ESTUDA NAO TEM NADA ELES LA DENTRO COMEM E DORMEM AS NOSSAS CUSTAS NO BRASIL TINHA QUE EXISTIR A PENA DE MORTE MATOU MORREU. E PONTO E BASTA.

  11. o que obrono fez não foi serto mas fica como alerta para outras maria chuteras oportunistas que vivem se aproveitando de momentos oportunos para dar golpis em jogadoris e em outros famosos sem saber que esses goupes as veses pode levar a sua propria morte

  12. voce e muito feio

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: